Diego Tavares mostra novas cores de seus “3 Invernos” em vídeo ao vivo

Depois de surpreender com uma potente reflexão sobre a passagem do tempo no disco de estreia, “3 Invernos”, o cantor, compositor e multi instrumentista Diego Tavares faz um mergulho mais profundo na faixa-título com uma sessão ao vivo, gravada em vídeo no Estúdio Trampolim.

Gravação intimista dá outros contornos à faixa-título do álbum de estreia do artista

Depois de surpreender com uma potente reflexão sobre a passagem do tempo no disco de estreia, “3 Invernos”, o cantor, compositor e multi instrumentista Diego Tavares faz um mergulho mais profundo na faixa-título com uma sessão ao vivo, gravada em vídeo no Estúdio Trampolim. O registro também chega como single às principais plataformas de música.

Assista a “3 Invernos (Ao Vivo do Estúdio Trampolim)”

Com o indie folk presente na canção desde sua gravação original, a nova versão carrega na interpretação de Diego a força emocional da composição, onde narra a despedida de um amor que se dissipa no frio do inverno. Não por acaso, essa foi a música responsável por batizar o primeiro disco do artista, marcando um período desde sua mudança do Rio de Janeiro para São Paulo, e também foi uma das escolhidas para ganhar um clipe oficial.

Assista a “3 Invernos (Ao Vivo do Estúdio Trampolim)”

Assista ao clipe “3 Invernos”

Assista ao clipe “Interminável”

“‘3 Invernos’ foi a canção que deu título ao meu primeiro álbum, lançado em dezembro. O lançamento da live session marca um ano do início das gravações do disco. Assim como todo o álbum, a live foi gravada no Estúdio Trampolim com o produtor Fabio Barros. A música traz diversas reflexões sobre o efeito do peso da passagem do tempo, sobre escolhas, e as consequências de tudo isso no emaranhado da vida”, reflete Diego.

Ele traduz, neste trabalho, uma vivência dedicada à música, agora como cantor solo. O álbum veio após uma sequência de singles bem recebidos e atesta a versatilidade de um artista em pleno amadurecimento para unir tons, sons, ritmos e inspirações. Essa primeira coleção de canções é plural e diversa, tendo como base a música brasileira e o folk mesclados a sintetizadores e batidas eletrônicas climáticas.

As primeiras canções de Diego Tavares surgiram ainda aos 13 anos, levando à formação de bandas ao longo do colégio e da faculdade, ainda no Rio de Janeiro, tendo passado pelo palco das principais casas de shows independentes cariocas. Os caminhos da vida levaram Diego a um relacionamento mais íntimo com a música e fora dos holofotes, agora compartilhado com o público. 

Questões de saúde do próprio artista, e mesmo a atual pandemia, fizeram-no refletir sobre a finitude da vida. E esses questionamentos o levaram a uma busca mais profunda pela essência do que fazia. “3 Invernos” é produto direto dessa investigação interna. 

Desde então, Diego lançou o clipe “Antes de Me Deixar”, colaboração com Lara Aufranc, e já prepara outras novidades para esta nova fase em sua carreira.

Ficha técnica
Diego Tavares: Voz e Violão
Gravado ao vivo no Estúdio Trampolim por Fábio Barros
Vídeo: MarQ - Audiovisual 
Direção de fotografia e montagem: Bruno Marques Assistente de câmera: Chrys Galante 
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !