Circo das Galinhas é a nova música da Popó mais querida do universo infantil

DO TEXTO: “Circo das Galinhas é uma divertida música cantada só com os sons galináceos.

Que a Galinha Pintadinha é uma das personagens mais presentes no dia a dia das crianças não tem como negar. Criada em um ambiente digital, ela já consolidou o seu canal no YouTube entre os principais do Brasil.

Álbum 5 da Galinha Pintadinha traz mais um lançamento para a conta; o quarto single estará disponível nas plataformas digitais no dia 13 de maio

Que a Galinha Pintadinha é uma das personagens mais presentes no dia a dia das crianças não tem como negar. Criada em um ambiente digital, ela já consolidou o seu canal no YouTube entre os principais do Brasil. É que a Popó vai muito além de simples entretenimento: ela leva muita cultura e música brasileira mundo afora. Prova disso é o mais novo lançamento do seu álbum 5 – a música Circo das Galinhas –, cujo pré-save estará disponível no dia 12 de maio e o clipe completo chega às plataformas digitais, YouTube e Spotify, no dia 13.

Depois dos sucessos Trem de Ferro, Papagaio Louro e Carneirinho, Carneirão, que já contam com milhões de visualizações no YouTube e em streamings de áudio como Spotify, Deezer e Apple Music, o single inédito é o quarto do álbum, que soma 14 músicas.

“Circo das Galinhas é uma divertida música cantada só com os sons galináceos. A canção ainda conta com um clipe com temática circense e uma coreografia especial. Dessa vez, as três galinhas da turma botam tudo para quebrar”, relata Marcos Luporini, sócio criador da Galinha Pintadinha.

Fato é que a Dona Galinha canta e encanta para valer, afinal, os números não mentem. Para se ter uma ideia, só no primeiro trimestre deste ano o canal da personagem no YouTube alcançou 38,3 milhões de espectadores únicos. Apenas em abril foram 22 milhões. Essa repercussão se deve justamente ao lançamento das novas músicas do álbum Galinha Pintadinha 5.

Recentemente, o clipe de Upa Cavalinho alcançou a marca de 2 bilhões de visualizações na plataforma de vídeos, consagrando-se o mais assistido do canal no primeiro trimestre de 2022.

Todo esse potencial também se deve à aprovação da personagem entre as famílias. Isso porque 66,5% do público da Popó é feminino e 36% têm de 25 a 34 anos, ou seja, são dados referentes às contas dos pais. Além disso, cerca de 61% dos acessos no canal são feitos por meio de dispositivos móveis.

Com 15 anos de estrada, a Galinha Pintadinha dá o tom quando o assunto gira em torno do universo infantil. Por isso, muitas novidades ainda prometem conquistar cada vez mais pequenos e grandinhos.

Sobre a Galinha Pintadinha
Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação de pais, mães e das próprias crianças. Surgido de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 33 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming, como a Netflix, a personagem também está na televisão, na TV Cultura, no SBT e no canal Nat Geo Kids, com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse http://www.galinhapintadinha.com.br

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários