Centro de Convenções Frei Caneca patrocina Fórum Eventos 2022 que mergulha em novas realidades de tecnologia

DO TEXTO: Maior reunião de profissionais e empresas da indústria de eventos, como gestores, agências de marketing e fornecedores de serviços e equipamentos.
Encontro conta também com diversas palestras, abordando temas como sustentabilidade, o cenário tech no pós-pandemia, e, em especial, a tão interessante porta que foi aberta para o mercado de eventos com a chegada do Metaverso

Grupo Conecta Eventos traz um simpósio inovador, em modalidade híbrida, que incentiva um mergulho profundo nas novas realidades em tecnologia.


Paredes interativas, realidade aumentada, holografia, museu de NFTs, Metaverso e plataforma virtual dão vida às palestras

O Centro de Convenções Frei Caneca recebe esta semana o encontro Fórum Eventos 2022, como patrocinador master da edição. O Fórum, que acontece entre hoje e amanhã (23 e 24 de maio), é a maior reunião de profissionais e empresas da indústria de eventos, como gestores, agências de marketing e fornecedores de serviços e equipamentos.

Sendo uma área muito afetada pelas restrições da pandemia, o Grupo Conecta Eventos traz um simpósio inovador, em modalidade híbrida, que incentiva um mergulho profundo nas novas realidades em tecnologia. Palco cenográfico com recursos audiovisuais que dão vida às palestras, paredes interativas, realidade aumentada, holografia, museu de NFTs, Metaverso e plataforma virtual, são alguns dos recursos proporcionados tanto presencialmente, quanto on-line.

O encontro conta também com diversas palestras, abordando temas como sustentabilidade, o cenário tech no pós-pandemia, e, em especial, a tão interessante porta que foi aberta para o mercado de eventos com a chegada do Metaverso, e como ele pode ser aplicado na prática neste setor.

“Estamos muito felizes em receber um evento tão inovador em nosso espaço, e também por termos parte no progresso da nossa indústria com o patrocínio. Após o longo período delicado para o setor, mas cheio de aprendizados, é muito importante que continuemos a progredir e nos encontrar com a indústria de eventos,” finaliza Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca.

Para saber mais sobre o Fórum Eventos, acesse o site https://forumeventos.net/

Sobre o Centro de Convenções Frei Caneca
Desde o início de sua operação, em maio de 2001, o Centro de Convenções Frei Caneca assumiu uma posição de inovação e liderança em seu setor. Com localização privilegiada, na região da Av. Paulista, o Centro de Convenções Frei Caneca se diferencia pela infraestrutura, conforto e segurança. Um dos espaços de eventos mais movimentados da capital paulista, disponibiliza 10.500m² de área de exposição e capacidade de assentos em salas modulares de até 3.800 lugares contam também com o Teatro Shopping Frei Caneca como opção de espaço de auditório premium com 600 lugares. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários