5 Seconds of Summer lança single “Take My Hand”

Prestes a começar sua nova turnê, a banda australiana 5 Seconds of Summer apresenta “Take My Hand”, mais um single de seu quinto álbum de estúdio.  A faixa é um lançamento da BMG

Faixa estará em novo disco do grupo australiano

Prestes a começar sua nova turnê, a banda australiana 5 Seconds of Summer apresenta “Take My Hand”, mais um single de seu quinto álbum de estúdio.  A faixa é um lançamento da BMG. 

Ouça “Take My Hand”: https://5sos.lnk.to/TakeMyHandPR

“Se eu tivesse que escolher uma música do 5 Seconds of Summer para ser lembrada no futuro, seria essa. Tem muito amor e paixão envolvidos e não poderia estar mais orgulhoso”, conta o baterista e vocalista Ashton Irwin.

“Essa música é sobre o medo de mudar e se acostumar a como você sempre foi. Ela fala sobre abraçar as mudanças, porque sempre nos guiamos para sermos melhores. É sobre perceber o quão sortudo você é e nunca esquecer de quem te ajudou a chegar a esse lugar", completa o vocalista e guitarrista Luke Hemmings.

Trazendo uma mistura de pop e punk rock desde seu início na Austrália, a 5SOS é formada, além de Irwin e Hemmings, por Michael Clifford (vocal/guitarra) e Calum Hood (vocal/baixo). O grupo foi um dos fenômenos globais da última década sendo a única banda na história a ver seus três primeiros álbuns de estúdio entrarem na Billboard 200 em primeiro lugar.

Atração que já passou pelo Palco Mundo do Rock in Rio, 5 Seconds of Summer vendeu mais de 2,5 milhões de ingressos e mais de 12 milhões de álbuns pelo mundo e recentemente ingressou no exclusivo Billions Club do Spotify com seu hit “Youngblood”. Além disso, eles possuem cinco ARIA awards, dois VMAs, um American Music Award, um People’s Choice Award e dois iHeartRadio Music Awards. No ano passado, o grupo revelou a celebratória “2011” para marcar a primeira década de sua trajetória. O novo álbum foi anunciado recentemente com o single “COMPLETE MESS”.

Assista a “COMPLETE MESS”:

Ouça “2011”: https://5sos.lnk.to/2011 

“Para este disco nós percebemos que se você quer que algo seja feito que realmente represente como você se sente, tem que ser feito por você. Queríamos aquele som expansivo para o qual naturalmente vamos quando tocamos juntos, então tivemos que aprender a gravar isso”, afirma o grupo. 

“Take my Hand” está disponível para streaming.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !