Duo Fer & Ju lança o clipe de "Mapa Astral"

DO TEXTO: O vídeo também foi gravado em uma charmosa casa em Toledo, cidade natal da dupla. Elementos tecnológicos completam o roteiro do clipe de “Mapa Astral”

DUO FER & JU - Parte do clipe foi gravado na região montanhosa de Ouro Verde do Oeste, interior do Paraná, onde a dupla canta embaixo de uma bela árvore. O curioso é que, além de folhas, os galhos sustentam celulares, um dos recursos que o casal usou para falar sobre conexão.

Com belas paisagens, vídeo foi gravado no interior do estado do Paraná

Um dos casais musicais mais amados do Brasil, Fer & Ju, lançam o videoclipe de “Mapa Astral” neste domingo, 20.  O vídeo retrata a verdadeira conexão entre as pessoas e mundo, mesclando imagens reais com recursos tecnológicos. Confira:

Parte do clipe foi gravado na região montanhosa de Ouro Verde do Oeste, interior do Paraná, onde a dupla canta embaixo de uma bela árvore. O curioso é que, além de folhas, os galhos sustentam celulares, um dos recursos que o casal usou para falar sobre conexão.

O vídeo também foi gravado em uma charmosa casa em Toledo, cidade natal da dupla. Elementos tecnológicos completam o roteiro do clipe de “Mapa Astral”.  

A letra brinca com os signos e ascendente, formando um “Mapa Astral”, título da faixa. A sonoridade é romântica, típica da dupla formada no início de 2020.

O clipe de “Mapa Astral” vem após a parceria com a banda Anima Mea, que resultou no sintel Pinot Noir (Vida Leve). Confira todas as canções do duo nas plataformas digitais.

DUO FER & JU na web

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários