Avatim assina aromatização de teatro em peça de Heloísa Périssé

DO TEXTO: Com notas cítricas aromáticas como limão, alecrim, bergamota, verbena e baunilha, a fragrância escolhida para perfumar o teatro foi a Alecrim, um perf

Em cartaz até o dia 26 de março no Teatro D, em São Paulo, a comédia A Iluminada, de Heloísa Périssé conta com apoio da Avatim. A marca brasileira de cosméticos e perfumaria assina a aromatização de ambientes como foyer, plateia e o camarim da atriz.

Em cartaz até o dia 26 de março no Teatro D, em São Paulo, a comédia A Iluminada, de Heloísa Périssé conta com apoio da Avatim. A marca brasileira de cosméticos e perfumaria assina a aromatização de ambientes como foyer, plateia e o camarim da atriz. Com notas cítricas aromáticas como limão, alecrim, bergamota, verbena e baunilha, a fragrância escolhida para perfumar o teatro foi a Alecrim, um perfume leve e fresco para harmonizar com o tom da comédia.

Na produção, Heloísa usa do humor para falar sobre superação através da personagem Tia Doro, palestrante motivacional que faz uma alusão aos 'ted talks' e oferece ao público uma inusitada forma de ver o mundo, vencer seus medos, ter coragem e confiança.

Sobre a Avatim
A Avatim é uma empresa brasileira de cosméticos e perfumaria com fábrica em Ilhéus, Sul da Bahia. A marca busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. Destaque na perfumaria fina, a Avatim já conquistou o prêmio internacional Atualidade Cosmética de melhor perfume feminino pela fragrância Gigi e melhor criação perfumística para os criadores das fragrâncias Boníssimo Black e Açucena. A empresa não faz testes em animais, não usa parabenos em seus produtos e garante a neutralização anual de suas emissões de carbono.  Atualmente, a Avatim tem mais de 200 lojas em 26 capitais e interior do Brasil, além de uma rede com mais de 3 mil revendedores e distribuidores. Vendas e informações no site www.avatim.com.br. Nas redes sociais, o endereço é @avatimoficial.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários