TuJu Festival estreia com line-up diferenciado e embarca no mercado de NFTs

DO TEXTO: O TuJu Festival promete envolver os participantes com uma vibe mística e muita inovação.
DaX cria tokens e NFTs exclusivos para o TuJu Festival

Com a atmosfera de "Tulum no Brasil" e grandes atrações da música eletrônica, como do DJ Vintage Culture, festival promete surpreender o público com experiências reais e digitais

“Não são as respostas que mudam o mundo, mas as perguntas”. Esta é a premissa que provoca o público a participar do TuJu Festival, evento que estreia no Brasil com uma proposta que explora uma sonoridade pouco difundida no país e diversas novidades do mercado da música eletrônica a serem cultivadas. O festival acontece no dia 19 de fevereiro na Serra dos Cocais, em Vinhedo, interior de São Paulo.

O TuJu Festival promete envolver os participantes com uma vibe mística e muita inovação. Além do line-up diferenciado e com sonoridade específica – com presença confirmada do DJ Vintage Culture – o evento embarca no mercado de NFTs (Non-Fungible Tokens) com experiências digitais exclusivas para seus convidados.

A estratégia inédita é da DaX, startup com uma plataforma completa de soluções para tokenização de ativos não fungíveis (NFTs), FanToken e XperienceToken, em parceria com a fantech Block4, que cria e gerencia plataformas de colecionáveis digitais, os TiBs, para o planejamento estratégico de ações e ativações, planificação e gestão de experiências, com registro em blockchain. A tecnologia utilizada pela Block4 permite a emissão em redes mais robustas, baratas e limpas. A rede WAX emite menos de 0.001% da pegada de redes como Bitcoin e Ethereum, e essa emissão é totalmente compensada.

A DaX é responsável pela criação de todos os itens e experiências virtuais do evento, que terá um lote especial de ingressos VIPs acompanhados de um NFT. As credenciais de acesso também foram desenvolvidas em 3D exclusivamente para o TuJu Festival. Além dos itens em 3D, trechos gravados em áudios e vídeos com os melhores momentos do festival serão registrados na blockchain e disponibilizados na plataforma do festival. A DaX desenvolveu ainda o projeto de Meet & Greet, e a foto oficial do encontro com os Djs será uma NFT, e também estará registrada na blockchain.

“Serão 16 horas de festa real e mais de 100 tokens exclusivos. Vamos entregar um evento diferente, inovador e com experiências únicas, de valor raro, através dos tokens. Criar experiências sempre foi o nosso diferencial e, quando atrelamos isso à tecnologia, as possibilidades se tornam infinitas. Blockchain é algo extremamente inovador, sem dúvidas, será um projeto de muito sucesso.”, explica Claudio Olimpio, CEO e cofundador da startup.

Os ingressos do lote especial estão disponíveis no https://tujufestival.tibs.app/main.

Informações TUJU Festival:
Data e horário – 19 de Fevereiro de 2022 às 16h
Local – Serra dos Cocais – Estrada Leopoldino Bortolossi, 1853 – Vinhedo/SP
Ingressos e mais informações acesse aqui

Sobre a DaX - a DaX é uma startup que planeja experiência, tokeniza ativos e cria marketplaces exclusivos de assets digitais. Com uma plataforma completa de soluções para NFTs, FanToken e XperienceToken, oferece planejamento estratégico de ações e ativações, planificação e gestão de experiências, réguas de comunicação, normas legais e financeiras, registro no blockchain, elaboração de smart contracts e gestão financeira dos ativos. Entre os clientes atendidos estão: Banda Angra (um dos mais importantes grupos de power metal do Brasil reconhecido internacionalmente), Mondelez e Procter & Gamble.

 A startup tem como sócios-fundadores Claudio Olímpio (CEO) e Luiz Fioreze (CBO), e entre seus co-fundadores conselheiros, Maurício Gallian (CEO da Global Shopper) e Ricardo Franken (CEO da Integer\OutPromo). Como conselheiros e investidores, Vinicius Neves (head de Marketplaces do Banco Original), Pyr Marcondes e Marcio Malmegrin (Macuco Tech Ventures), e Alexandre Machado (sócio da Hedge Investments). 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários