É possível vencer e ser feliz ao mesmo tempo?

DO TEXTO:


Livro conta as experiências de um especialista financeiro que transita das exatas às humanas

É natural que os profissionais queiram crescer e que também evoluir. Intelectual ou financeiramente é uma grande dúvida. A obra “Ontem, hoje e amanhã”, de Antonio Salvador Morante e publicada pela Literare Books International visa descrever a trajetória de um ser humano que teve em sua vida alguns momentos de sorte: excelente formação familiar, chefes, oportunidades e exemplos. Mas tudo isso tem relação com uma obra de poesias e situações vividas empresarialmente?

Um dos principais objetivos desse livro é justamente mostrar, ilustrar e entusiasmar os leitores de que é possível vencer e ser feliz ao mesmo tempo. Durante o desenrolar da obra, o autor teve momentos de tristeza e de decepção. No entanto, esses momentos foram absorvidos por situações completamente diferenciadas e motivadoras.

Na obra, o leitor encontra artigos, memórias, crônicas e declarações, peças teatrais e poesias, que destacam a experiência do autor, que é especialista financeiro que transita das exatas às humanas, e ajudam o leitor a visualizar e praticar na vida pessoal e profissional.

De uma situação crítica sempre surgiu uma de solução. Sorte? Merecimento? Não. A busca por soluções e por subir degrau por degrau no cotidiano foram bases de crescimento. E essa é a mensagem de “Ontem, hoje e amanhã”: mostrar que, com garra, pode-se ir além, despertando a vontade de mudança nos leitores.

SOBRE O AUTOR
Antonio Salvador Morante – Possui mestrado em Ciências Contábeis e Atuariais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1991). Cursou e completou o Doutorado em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP em 1994. Doutorado em Administração – Florida Christian University (2003), diploma reconhecido no Brasil pela SER Educacional. Atualmente ministra aulas de finanças no MBA da FIA, e até 2010 foi professor de controladoria, contabilidade, análise das demonstrações financeiras e administração financeira da Universidade São Francisco e da Universidade Paulista. Também lecionou na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) de 1990 a 1995 e orientou dissertações de mestrado em Administração na FCU (Florida Christian University).

FICHA TÉCNICA
Ontem, hoje e amanhã – As experiências de um especialista financeiro que transita das exatas às humanas
Autor: Antonio Salvador Morante
Literare Books International – 1ª edição – 154 páginas – 2021
Formato: 14 x 21cm 
Categoria: Não Ficção
ISBN físico: 9786559221745
@literarebooks
À venda nas principais livrarias físicas e e-commerces

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários