DuSouto e Luísa e os Alquimistas se encontram no dancehall “MAMAGANJA”

DO TEXTO: Num dancehall com uma pegada lovesong, o DuSouto convida Luísa e os Alquimistas para exaltar uma paixão: “Mamaganja”.
MAMAGANJA” Single e clipe une potências sonoras do Rio Grande do Norte

Single e clipe une potências sonoras do Rio Grande do Norte

Num dancehall com uma pegada lovesong, o DuSouto convida Luísa e os Alquimistas para exaltar uma paixão: “Mamaganja”. O single é uma declaração de amor à erva que cura e inspira, que floresce e traz paz. Cheia de referências e balanço, a parceria é a primeira colaboração entre as bandas, que tanto têm em comum. Praieiro e urbano, o clipe também promete uma viagem das boas para os fãs que curtem apertar um play e cair na dança.

Assista ao clipe “Mamaganja”: https://youtu.be/37TSgMNDQqw

Ouça “Mamaganja”: https://bfan.link/mamaganja

Com a irreverência compartilhada pelos dois projetos, “Mamaganja” é um convite a curtir a vida. A colaboração une duas gerações da música potiguar. DuSouto é nome tradicional no cenário musical de Natal (RN) desde 2003, onde promove uma mescla dos ritmos regionais, diluindo fronteiras: música eletrônica, jamaicana, brasileira e nordestina aparecem nesse caldeirão de samba com drum’n’bass, reggae com repente, xote com ragga e forró com surfmusic. Já Luísa e os Alquimistas é um dos maiores nomes da atual cena norte-riograndense para todo o país, com passagem por alguns dos principais festivais e colaborações com nomes que vão de Potyguara Bardo ao MC Tchelinho, do Heavy Baile.

O primeiro feat das duas bandas trouxe toda essa identidade com muitas cores e sons. O conceito do clipe foi inspirado pelo cotidiano dos integrantes, onde todos são usuários e praticantes da cultura canábica. Entre a dança e a irreverência, surge uma filosofia de vida.

“O roteiro de ‘Mamaganja’ foi construído pensando no nosso relacionamento pessoal com a ganja, o uso criativo, recreativo e medicinal. A música é um jogo de duplo sentido entre a ganja e um amor. Queremos expor para a sociedade a importância do estudo e aplicação da cultura canábica em prol da saúde das pessoas”, contam DuSouto.

Este projeto é uma realização da BaseB Cultural com recursos da Lei Aldir Blanc, Governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Fundação José Augusto, e Governo Federal através da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério do Turismo. 

Ficha técnica
Clipe
Música: DuSouto e Luísa e os Alquimistas
Direção, Roteiro e Captação de Imagens: Larinha Dantas e Gabriel Souto
Edição e Finalização: Larinha Dantas
Direção de Produção e Produção Executiva: Luci Braga | BaseB Cultural
Produção: Gabriel Souto
Assistente de Produção: Tobias Nevesilva
Direção de Arte, Styling e Produção de Moda: Luísa Nascim 
Still: Larinha Dantas
Elenco: Luísa Nascim, Paulo Souto, Gustavo Lamartine e Gabriel Souto
Capa: Rafa Brasil
Assessoria de Imprensa: Build Up Media  
Apoio Cultural: High Culture, Pousada Natal Paradise, Sebo Vermelho, Renata Phyrro. 

Este projeto é uma realização da BaseB Cultural com recursos da Lei Aldir Blanc, Governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Fundação José Augusto, e Governo Federal através da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério do Turismo.

Single
Autores: Paulo Souto, Gustavo Lamartine, Luísa Nascim e Gabriel Souto
Intérpretes: Luísa Nascim, Paulo Souto e Gustavo Lamartine
Guitarra: Carlos Tupy
Produção Musical e Mixagem: Gabriel Souto
Masterização: Luiz Café
Selo: Mangolab
Distribuição: Believe
Capa: Rafa Brasil
Produção Executiva: Luci Braga | BaseB Cultural
Apoio: Prefeitura do Natal e Governo Federal através da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.  

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários