Cirque de Soleil faz mais uma temporada no Brasil e CVC Corp já comercializa pacotes

o Cirque du Soleil retoma a agenda de shows e se prepara para mais uma temporada no Brasil Cirque de Soleil - Companhia é a operadora oficial do evento que acontece em São Paulo e Rio de Janeiro

Companhia é a operadora oficial do evento que acontece em São Paulo e Rio de Janeiro, de setembro a dezembro

Após mais de um ano sem se apresentar, o Cirque du Soleil retoma a agenda de shows e se prepara para mais uma temporada no Brasil, com apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro, entre os meses de setembro e dezembro de 2022. A CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, é a operadora oficial do evento e disponibiliza pacotes que incluem, além do ingresso, hospedagem, transporte de ida e volta para o espetáculo e acompanhamento de guia.

O Cirque du Soleil já se apresentou para mais de 365 milhões de pessoas em 90 países e, agora, promete encantar o público com o espetáculo Bazzar, que aborda “reinvenção e a mistura de ideias e talentos para construir um mundo novo”. Dos cenários aos figurinos, Bazzar mistura cores vibrantes, materiais inovadores e tem trilha sonora ao vivo, incluindo até DJ. O objetivo do show é celebrar a diversidade, a união e a liberdade, com música, dança e cor, promovendo um espetáculo alegre, espontâneo e surpreendente.

A CVC Corp, por meio das marcas CVC (lojas e agências credenciadas) e B2B (que atendem exclusivamente via agentes de viagens), já está comercializando pacotes para as apresentações de São Paulo, que acontecem entre os dias 10 de setembro e 20 de novembro no Parque Villa Lobos.  Os pacotes incluem 2 noites de hospedagem com café da manhã, transporte de ida e volta ao evento, 1 dia de ingresso no setor escolhido (Premium ou Setor 1) e guia acompanhante. Os valores são a partir de R$ 1.660 por pessoa em apartamento duplo. Em breve, a operadora também dará início à venda de pacotes para as apresentações do Rio de Janeiro. 

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !