António Garcez | Depois do álbum o concerto - "Vinde Ver Isto" | Hard Club - Porto 26/3

"Vinde ver isto", será apresentado pelo veterano António Garcez (músico conhecido dos Arte & Ofício, Roxigénio, Pentágono, Psico ou Stick) no Hard Club do Porto a 26 de Março.



Depois do Surpreendente Álbum de António Garcez - a  Lenda Viva do Rock, está quase a chegar o concerto!
 
"Vinde ver isto", será apresentado pelo veterano António Garcez (músico conhecido dos Arte & Ofício, Roxigénio, Pentágono, Psico ou Stick) no Hard Club do Porto a 26 de Março. Com ele em palco estarão Ricardo Gordo e Samuel Lupi nas guitarras, Fernando Gordo no baixo, Tom Neiva a cargo da bateria e Fábio Serrano no Sax.

Além do tema "Vinde Ver Isto" que dá nome ao álbum, prepare-se também para inéditos como "Ele toca Sax", "Get Out" ou a homenagem a Portugal, "Musa do meu Rimar" (próximo single com vídeo filmado em Portugal - em breve).

O rock mantém-se vivo e recomenda-se! Se duvidas... então "Vinde ver isto!"

Fiquem atentos ao facebook do Rocker - vamos ter álbuns e Ep's para oferecer a quem adquirir os  primeiros 60 bilhetes e participem no passatempo na página do artista. 

Já sabem: 26 de Março - Hard Club - 22h00 

 António Garcez - Vinde Ver Isto

ANTÓNIO GARCEZ na web
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !