FADOS DE NATAL > Orquestra Metropolitana de Lisboa e Cuca Roseta | CCB Lisboa 18/12

Não é a primeira vez que a Orquestra Metropolitana de Lisboa abraça o calor do fado. Tão pouco é a primeira vez que Cuca Roseta se junta a uma orquestra, ou que embala a sua voz no mais genuíno espírito do Natal.

CCB . 18 dezembro . sábado . 21h00 . Grande Auditório

FICHA TÉCNICA
Fados de Natal (arranjos) / intercalados com a Suíte N.º 3 de J. S. Bach
Fadista Cuca Roseta
Orquestra Metropolitana de Lisboa
Maestro Alberto Roque

Não é a primeira vez que a Orquestra Metropolitana de Lisboa abraça o calor do fado. Tão pouco é a primeira vez que Cuca Roseta se junta a uma orquestra, ou que embala a sua voz no mais genuíno espírito do Natal. É inédito, porém, juntar estes anéis na mesma corrente, e mais ainda quando se tem como convidada a ilustre figura de Johann Sebastian Bach. O Programa de Natal que a Metropolitana traz este ano ao Grande Auditório do Centro Cultural de Belém faz da música mensagem. É comunhão de estilos, de convivências improváveis que coincidem na comoção diante da beleza e da fantasia, dos valores humanistas, da reunião das pessoas, das estrelas que brilham no céu… da paz, do amor, da esperança… de tudo aquilo que representa o Natal. 

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !