A Full Sail University leva Jacaré Verde e Jacaré de Ouro em noite de cerimônia do Prêmio Caio® 2021

O Oscar do setor de eventos aconteceu na última terça-feira, 14, no Centro de Convenções do Expo Center Norte. A universidade americana recebeu dois prêmios, o Jacaré Verde na categoria Sustentabilidade e o Jacaré de Ouro na categoria Evento de Relacionamento com Clientes

O Oscar do setor de eventos aconteceu na última terça-feira, 14, no Centro de Convenções do Expo Center Norte. A universidade americana recebeu dois prêmios, o Jacaré Verde na categoria Sustentabilidade e o Jacaré de Ouro na categoria Evento de Relacionamento com Clientes

A “Noite do Jacaré” premiou os melhores cases e serviços para eventos, destinos e empreendimentos, além do Grand Prix entre as Personalidades do Ano e o Prêmio Caio Sustentabilidade.

Das 90 empresas que se inscreveram para a edição desse ano, 53 se classificaram. A Full Sail University foi uma delas. A universidade americana entrou para os finalistas e levou para casa o Jacaré Verde por representar a responsabilidade ambiental e social no case Teacher Professional Development, que visa o treinamento para professores completamente gratuito e integrado com as necessidades do novo mercado da educação.

O Jacaré de Ouro foi para a Maratona da Criatividade, um desafio global que nasceu da vontade de ajudar o mundo com sustentabilidade e contou com a colaboração de diversos profissionais voluntários em sua idealização e organização, entre eles Lucas Medeiros, Francisco Mendes, Aron Belinky e Carol Olival, diretora da Full Sail University no Brasil.

Para executar a ação, a universidade incentivou alunos brasileiros a produzirem curtas-metragens de três minutos, com dicas para solucionar os problemas listados na Agenda 2030 do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, que vão desde acabar com a fome e a pobreza do mundo, promover saúde, bem-estar, energia, saneamento a todos, até o uso sustentável dos ecossistemas. 

Em entrevista durante o evento, um dos organizadores da Maratona de Criatividade das edições de 2018 e 2019, Lucas Medeiros, que recebeu o troféu em nome da Full Sail University, vibrou com a conquista da universidade. “Esse prêmio coroa um trabalho muito árduo, principalmente pela categoria Sustentabilidade. Esse comprometimento com o meio-ambiente é algo que todos os nossos projetos contemplam”, comenta com o troféu na mão, ressaltando que o prêmio simboliza esse novo trabalho desenvolvido no Brasil e no mundo.

Francisco Mendes, que também atuou como um dos organizadores das edições de 2018 e 2019, compartilhou a alegria ao receber o prêmio focado no desenvolvimento da profissão e da valorização da educação. “...isso é uma coisa que realmente faz a diferença no mundo que nós temos hoje. Então é uma felicidade enorme receber esse prêmio.” Finaliza.

O evento foi realizado no formato híbrido, com 500 convidados presenciais e contou com a transmissão ao vivo através do Portal Eventos TV em seu canal no Youtube.

Para entregar o Jacaré Verde e o Jacaré de Ouro para a Full Sail University, a comissão organizadora do Prêmio Caio realizou pesquisas de opinião entre finalistas, patrocinadores e jurados durante os meses de outubro e novembro. 

Sobre a Full Sail University:
A Full Sail University está localizada em Orlando, Flórida, USA, e oferece mais de 140 programas diferentes em educação superior, tanto em seu campus quanto on-line. Fundada em 1979, a universidade contribui com o mercado da economia criativa através da formação de mais de 78 mil graduados, que desenvolvem o mercado criativo no mundo.
No Brasil, a universidade nutre uma comunidade virtual através de parcerias com escolas, faculdades e empresas, fomentando a constante discussão da economia criativa.
Para mais informações sobre a comunidade brasileira da Full Sail University, acesse:  www.experienciafullsail.com.br 
Etiquetas

Enviar um comentário

0 Comentários
* Só falta o seu comentário! O autor agradece.

buttons=(OK) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !