Vídeo "Cartas de Amor "de Nuno da Câmara Pereira

DO TEXTO: Nuno da Câmara Pereira inyerpreta "Cartas de amor", tema mais icónico da vasta obra de Tony de Matos, dedicado desde sempre ao amor...
Em Cartas de Amor, Nuno da Câmara Pereira apresenta neste álbum o sentimento na textura das palavras aonde o silêncio e a calmaria ditarão ao ouvinte, cada momento das dez cartas de amor. É definitivamente o caldo alquímico dos grandes intérpretes do mundo.



Tema mais icónico da vasta obra de Tony de Matos, dedicado desde sempre ao amor, à paixão, às rosas e aos espinhos de cada experiência, sempre vivida com maior ansiedade.

Desde o mais comum até ao mais frágil poeta, eternamente partilhou em breves ou extensas palavras, toda a emoção dos sentimentos vivenciados, por breves mensagens ou mesmo icónicas cartas de amor.

Não há melhor desabafo que a confissão e partilha do mais primário e natural sentimento.

Assim é, que por um elegante  bailado delineado num edílico lugar, e entre breves trechos musicais, ganha maior expressão esta cândida melodia, por um simbólico cisne que se queda sensual e em profético desfecho.

Nuno da Câmara Pereira personalizando esta epopeia, oferece-nos assim sua vibrante e emotiva voz, conseguindo a perfeição da ideia do amor ou da paixão cantada.

Neste álbum encontraremos o sentimento na textura das palavras aonde o silêncio e a calmaria ditarão ao ouvinte, cada momento das dez cartas de amor. É definitivamente o caldo alquímico dos grandes intérpretes do mundo. Sua voz faz-nos sentir cada diferente momento, quer através do seu “veludo” único, quer através dos seus requebros e oscilações que dão a cada poema e trecho musical, as notas próprias de cada melodia recriada. 

Nuno da Câmara Pereira - Vídeo do tema "Cartas d´Amor"

NUNO DA CÂMARA PEREIRA na web
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários