Vídeo "Cartas de Amor "de Nuno da Câmara Pereira

Em Cartas de Amor, Nuno da Câmara Pereira apresenta neste álbum o sentimento na textura das palavras aonde o silêncio e a calmaria ditarão ao ouvinte, cada momento das dez cartas de amor. É definitivamente o caldo alquímico dos grandes intérpretes do mundo.



Tema mais icónico da vasta obra de Tony de Matos, dedicado desde sempre ao amor, à paixão, às rosas e aos espinhos de cada experiência, sempre vivida com maior ansiedade.

Desde o mais comum até ao mais frágil poeta, eternamente partilhou em breves ou extensas palavras, toda a emoção dos sentimentos vivenciados, por breves mensagens ou mesmo icónicas cartas de amor.

Não há melhor desabafo que a confissão e partilha do mais primário e natural sentimento.

Assim é, que por um elegante  bailado delineado num edílico lugar, e entre breves trechos musicais, ganha maior expressão esta cândida melodia, por um simbólico cisne que se queda sensual e em profético desfecho.

Nuno da Câmara Pereira personalizando esta epopeia, oferece-nos assim sua vibrante e emotiva voz, conseguindo a perfeição da ideia do amor ou da paixão cantada.

Neste álbum encontraremos o sentimento na textura das palavras aonde o silêncio e a calmaria ditarão ao ouvinte, cada momento das dez cartas de amor. É definitivamente o caldo alquímico dos grandes intérpretes do mundo. Sua voz faz-nos sentir cada diferente momento, quer através do seu “veludo” único, quer através dos seus requebros e oscilações que dão a cada poema e trecho musical, as notas próprias de cada melodia recriada. 

Nuno da Câmara Pereira - Vídeo do tema "Cartas d´Amor"

NUNO DA CÂMARA PEREIRA na web

Enviar um comentário

0 Comentários
* Só falta o seu comentário! O autor agradece.

buttons=(OK) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !