Transformação digital em pequenas e médias empresas é o tema de webinar promovido pela AHK Paraná

DO TEXTO: A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promove, no dia 01 de dezembro (quarta-feira), das 13h30 às 17h, o webinar “Melhores cas
AHK Paraná - Aplicações do digital twin na  indústria,  experiência TROX com IoT e realidade aumentada - da prototipagem à implementação, informação e inteligência de dados como ferramentas estratégicas, e as iniciativas para transformação digital, estarão entre os temas abordados, que refletem também em mudanças culturais nas empresas e colaboradores.

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promove, no dia 01 de dezembro (quarta-feira), das 13h30 às 17h, o webinar “Melhores cases de transformação digital em pequenas e médias empresas”.

O encontro, realizado pelo Grupo de Intercâmbio de Experiências em Assuntos da Indústria 4.0/Transformação Digital (GIE INDÚSTRIA 4.0), é uma oportunidade imperdível e gratuita para quem busca entender melhor as mudanças trazidas pelas tecnologias nas organizações.

Durante o evento, coordenado pelo gestor de manufatura dos Sistemas Powertrain da Bosch e coordenador do GIE INDÚSTRIA 4.0, Fernando Borer, serão apresentados ao público quatro cases de sucesso, com o intuito de compartilhar experiências e inspirar os pequenos e médios empresários a transformarem digitalmente os negócios.

Aplicações do digital twin na  indústria,  experiência TROX com IoT e realidade aumentada - da prototipagem à implementação, informação e inteligência de dados como ferramentas estratégicas, e as iniciativas para transformação digital, estarão entre os temas abordados, que refletem também em mudanças culturais nas empresas e colaboradores.

A transformação digital não é mais apenas um diferencial competitivo, é uma necessidade. E não só para grandes, como também para pequenas e médias empresas. Sendo assim, inovar em uma empresa é uma oportunidade completa de transformação dos negócios e de fazer as coisas de uma forma diferente, mais rápida, mais barata e com menos recursos. 

SERVIÇO:
Webinar “Melhores Cases em Transformação Digital em pequenas e médias empresas” (GIE Indústria 4.0/TD – AHK Paraná)
Data: 01 de dezembro (quarta-feira)
Horário:  15h30 às 17h
Local: Webinar Gratuito (Via Zoom)
Inscrições: https://bit.ly/3FLiNYa 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários