Bossa & Morna - «Encontros»

DO TEXTO: O álbum "Encontros" dos Bossa & Morna, é um reflexo da história de Ivo Dias, Diogo Caetano e Iúri Oliveira, os três músicos que compõem o projeto.
 
Bossa & Morna - «Encontros» - A "casa vazia" que eles decidiram habitar e nela criar, sem pensar em mainstreams, no que os outros vão pensar, ou outro factor, uma ponte transatlântica entre os Países Lusófonos.


O álbum "Encontros" dos Bossa & Morna, é um reflexo da história de Ivo Dias, Diogo Caetano e Iúri Oliveira, os três músicos que compõem o projeto. 

Para além da história musical individual de cada um, a sonoridade que, todos eles se identificam, é a génese humana e resiliente que os une. 

A "casa vazia" que eles decidiram habitar e nela criar, sem pensar em mainstreams, no que os outros vão pensar, ou outro factor, uma ponte transatlântica entre os Países Lusófonos. 

O disco de onze faixas, traz em sua matriz a língua Portuguesa com os seus diferentes sotaques, traz a pulsação que foi transportada em barcos, de África para o Brasil e América Latina, traz os balanços que abraçam as letras que retratam as tristezas do quotidiano, as alegrias, o "corre corre" de estação em estação, etc.

Bossa & Morna - Por aí

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários