Abertas inscrições para Mestrado e Doutorado em Administração na Universidade Positivo

Universidade Positivo abre inscrições para Mestrado e Doutorado em Administração

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Mestrado e Doutorado em Administração (PPGA) da Universidade Positivo (UP). Com ingresso no primeiro semestre de 2022, o programa oferece duas linhas de pesquisa:Organizações e Mudança, que analisa a atuação intra e interorganizacional da gestão, considerando as implicações subjetivas, regulatórias, tecnológicas e econômicas; e Estratégia, Inovação e Empreendedorismo, que trata de temas da estratégia processual e competitiva das empresas e outras formas de organização.

O PPGA é interdisciplinar, voltado à capacitação de profissionais de todas as áreas de formação. Entre os objetivos do programa, destacam-se o desenvolvimento de estudos aprofundados nas áreas de concentração em organizações, gestão e sociedade, e ainda, a promoção do desenvolvimento social e econômico regional e nacional. As inscrições seguem abertas até 6 de dezembro e podem ser feitas pelo e-mail ppga@up.edu.br.

O processo seletivo para o Mestrado e Doutorado é realizado em duas etapas. A primeira é a produção de uma redação na qual o candidato descreve sua trajetória pessoal, acadêmica e profissional, as razões pelas quais pretende cursar o programa, o tema e a relação com as linhas de pesquisa, além do envio da ficha de inscrição, do link do currículo Lattes e do anteprojeto. Para candidatos ao Doutorado, deve ser enviada, também, a dissertação de Mestrado. A segunda etapa é uma entrevista realizada pela banca examinadora, com duração máxima de 30 minutos, nos dias 7 e 8 de dezembro, de forma virtual ou presencial. As vagas são limitadas, sendo ofertadas apenas 15 para Mestrado e 15 para Doutorado.
 
SERVIÇO:
Inscrições até 6 de dezembro de 2021 pelo e-mail ppga@up.edu.br
Mais informações: www.up.edu.br

Sobre a Universidade Positivo
A Universidade Positivo é referência em Ensino Superior entre as IES do Estado do Paraná e é uma marca de reconhecimento nacional. Com salas de aula modernas, laboratórios com tecnologia de ponta e mais de 400 mil metros quadrados de área verde no campus sede, a Universidade Positivo é reconhecida pela experiência educacional de mais de três décadas. A Instituição conta com três unidades em Curitiba (PR), uma em Londrina (PR), uma em Ponta Grossa (PR) e mais de 70 polos de EAD no Brasil. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de graduação, centenas de programas de especialização e MBA, seis programas de mestrado e doutorado, além de cursos de educação continuada, programas de extensão e parcerias internacionais para intercâmbios, cursos e visitas. Além disso, tem sete clínicas de atendimento gratuito à comunidade, que totalizam cerca de 3.500 metros quadrados. Em 2019, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric. Desde março de 2020 integra o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional. Mais informações em up.edu.br

Enviar um comentário

0 Comentários
* Só falta o seu comentário! O autor agradece.

buttons=(OK) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !