Livro diário ajuda crianças a falarem sobre sentimentos

DO TEXTO: Em forma de diário, o livro traz a personagem Ana Pelicanos, que fala sobre suas experiências e a maneira como se sente em cada situação. Ao longo das

"Eu sou Ana Pelicanos, e você?" é lançamento da Catapulta Editores e indicado para crianças a partir de oito anos



"Eu sou Ana Pelicanos, e você?" é lançamento da Catapulta Editores e indicado para crianças a partir de oito anos


Desde cedo, é essencial que as crianças aprendam e entendam sobre como lidar com os sentimentos de maneira saudável. Mesmo nos temas mais complexos, os livros podem ser aliados e incentivam a conversa sobre a maneira como os pequenos se sentem. O lançamento da Catapulta Editores “Eu sou Ana Pelicanos, e você?” insere, na prática, o estímulo à descoberta dos sentimentos. 

Em forma de diário, o livro traz a personagem Ana Pelicanos, que fala sobre suas experiências e a maneira como se sente em cada situação. Ao longo das páginas, Ana  faz questionamentos às crianças e pede para que contem sobre seus sentimentos da rotina.  À medida que os pequenos leitores complementam o diário, são inseridos na história e podem se sentir mais confiantes ao contarem como se sentem.

Com 84 páginas, o lançamento conta com ilustrações divertidas e coloridas. Indicado para crianças a partir de oito anos. O livro inclui, ainda, adesivos e recortes, papéis de origami, envelopes e um jogo interativo. Os pequenos podem escrever e desenhar livremente e ter o diário como companheiro. 

Com valor sugerido de R$ 79,90, o livro pode ser encontrado no site da Catapulta Editores – www.catapultalivros.com.br. Além disso, livrarias físicas e online também oferecem o título.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários