Cavalo Amarelo em Tomar

DO TEXTO: Cavalo Amarelo apresentou os temas que compõem o seu EP de estreia “Senhora Mentira”, no Cine-Teatro Paraíso em Tomar
Cavalo Amarelo apresentou no último sábado dia 16 de Outubro no Cine-Teatro Paraíso em Tomar, os temas que compõem o seu EP de estreia “Senhora Mentira”. Um concerto em que estiveram presentes, Viviane e Tó Viegas dos Entre-Aspas assim como Carlos Moisés, Dalila, Cató e Paulo Bizarro da Quinta do Bill.


Cavalo Amarelo apresentou no último sábado dia 16 de Outubro no Cine-Teatro Paraíso em Tomar, os temas que compõem o seu EP de estreia “Senhora Mentira”.

 

Um concerto em que estiveram presentes, Viviane e Tó Viegas dos Entre-Aspas assim como Carlos Moisés, Dalila, Cató e Paulo Bizarro da Quinta do Bill. 

 

Assistiu-se a um espetáculo cheio de energia, em que Cavalo Amarelo iniciou a apresentação com o já conhecido primeiro single “Segredo”,  que deixou o público presente imediatamente rendido.

 

Durante uma hora e meia Cavalo Amarelo fez desfilar temas intensos e melódicos como: “Estrela 2”, Anjo és”, “Noite”, “Quero”, Já não sei”, e “Dá-me uma fé”.

 

Carlos Moisés, Dalila, Cató e Paulo Bizarro subiram ao palco para interpretar e encantar com os temas “Senhora Mentira” e “Libertação”. Por sua vez, Viviane e Tó Viegas deixaram a sala ao rubro ao cantar com a banda o tema “Primeiro do fim” e “Criatura da Noite”. 

 

A encerrar, Cavalo Amarelo fez levantar (outra vez) o público dos seus lugares para dançarem e saltarem ao ritmo de “Bailarina”.

 

O público pediu mais e Cavalo Amarelo regressou ao palco para interpretar “Primeiro do fim” e  depois “Bailarina” com todos os convidados presentes.

 

Foi um final em grande, como em grande esteve o público que recebeu uma grande vénia mais do que merecida de todos os presentes em palco.

 

Foi uma noite muito bonita. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários