Sorare e Kosmos assinam uma parceria de NFTs exclusiva com mais de 50 lendas do futebol

DO TEXTO: Mais de 50 lendas assinaram parcerias de longo prazo de NFT exclusivas com a Kosmos, para desenvolver os NFTs da Sorare. Entre eles estão Diego Marado
A Sorare, a plataforma de fantasy football, e a Kosmos, o grupo de entretenimento esportivo presidido por Gerard Piqué, anunciam hoje uma parceria para as lendas do futebol. Como parte de sua parceria, eles chegaram a acordos para lançar os NFTs exclusivos de mais de 50 lendas do futebol, incluindo Diego Maradona, Franz Beckenbauer, Johan Cruyff, Michel Platini, entre outros.


Sorare construiu um programa de NFT para jogadores de futebol lendários com a Kosmos, empresa de Gerard Piqué. Mais de 50 lendas assinaram parcerias de longo prazo de NFT exclusivas com a Kosmos, para desenvolver os NFTs da Sorare. Entre eles estão Diego Maradona, Ronaldo ‘Fenômeno’, Johan Cruyff, Franz Beckenbauer. O contrato inclui seus direitos individuais e alguns direitos de marketing. Além de sua relação comercial, Sorare & Kosmos firmaram uma parceria para lançar uma minissérie de documentários sobre cada lenda e seus NFTs


A Sorare, a plataforma de fantasy football, e a Kosmos, o grupo de entretenimento esportivo presidido por Gerard Piqué, anunciam hoje uma parceria para as lendas do futebol. Como parte de sua parceria, eles chegaram a acordos para lançar os NFTs exclusivos de mais de 50 lendas do futebol, incluindo Diego Maradona, Franz Beckenbauer, Johan Cruyff, Michel Platini, entre outros. Para esta parceria, a Sorare e a Kosmos estão lançando o Sorare Legendary XI, composto por:

 - Ronaldo 'Fenômeno'

 - Fabio Cannavaro

 - Michel Platini

 - Marco van Basten

 - Iker Casillas

 - Johan Cruyff

 - Javier Zanetti

 - Franz Beckenbauer

 - Andriy Schevchenko

 - Steven Gerrard

 - Diego Maradona 


Para cada lenda, a Sorare trabalhou com a produtora Kosmos Studios para produzir uma série de entrevistas exclusivas com jogadores, na qual eles narram experiências e sentimentos únicos em momentos marcantes de suas carreiras esportivas. Essas entrevistas estarão disponíveis nos canais dos jogadores e da Sorare. Entre as primeiras cartas a serem divulgadas, está a carta de Ronaldo Fenômeno a partir desta sexta-feira, 24 de setembro, às 11h00 CEST (6h do horário de Brasília).


"Poder contar com os maiores jogadores de futebol globais nesta aventura no mundo dos NFTs e também, fazer isso com a ajuda de Sorare, é uma conquista para a Kosmos", explicou Gerard Piqué, presidente da Kosmos e jogador do Barcelona FC. "Ter os direitos digitais de todos esses grandes nomes do nosso esporte nos coloca como pioneiros no mundo do blockchain e do esporte", acrescentou.


"Estamos entusiasmados em trabalhar com a equipe da Kosmos e de Gerard para uma parceria exclusiva e de longo prazo", acrescentou Nicolas Julia, co-fundador e CEO da Sorare. "Trabalhamos com jogadores, clubes, ligas e associações de futebol. Trabalhar com mais de 50 lendas vai cimentar ainda mais a posição de liderança de Sorare no futebol. Nosso objetivo é trabalhar com mais de 150 lendas até o final de 2022".


Sobre a Sorare

Fundada em 2018, a Sorare foi criada por fãs de futebol para fãs de futebol. Através de cartões colecionáveis digitais e em blockchain e o Global Fantasy Football, a empresa tem a missão de se tornar "o jogo dentro do jogo". A Sorare está transformando o fandom de esportes e oferecendo à sua comunidade uma nova maneira de se conectar aos clubes e jogadores. A empresa teve um volume de vendas de cartões de mais de US$150 milhões desde janeiro de 2021 em 170 países. Com sede em Paris, a Sorare é financiada por uma equipe mundial, incluindo Benchmark, Accel Partners, Headline e os jogadores de futebol Gerard Piqué, Antoine Griezmann e Rio Ferdinand.


Veja todos os clubes licenciados na Sorare aqui.

 Website - Linkedin - Twitter - Discord 


Sobre a Kosmos 

Kosmos é uma holding sediada em Barcelona, fundada e presidida pelo jogador de futebol profissional Gerard Piqué, e apoiada por Hiroshi Mikitani, presidente e CEO da Rakuten (TYO: 4755). A Kosmos está atualmente construindo um portfólio global de empreendimentos de esportes, mídia e entretenimento, aproveitando sinergias estratégicas em todas as formas de conteúdo, plataformas, tecnologias e geografias.


Introducing Sorare Legends XI feat Beckenbauer, Gerrard, Ronaldo, Maradona, Cruyff and more!



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários