Rennan da Penha instala comedores para animais de rua no Complexo da Penha - Portal Splish Splash

Recentes

terça-feira, agosto 10, 2021

Rennan da Penha instala comedores para animais de rua no Complexo da Penha

O DJ e produtor Rennan da Penha lançou um projeto de instalação de comedouros e bebedouros para animais no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele contou a novidade na sua conta do Instagram neste sábado, 7 de agosto.


O artista carioca anunciou o projeto nas redes sociais neste sábado (7) e revelou que homenageia sua cachorrinha

O DJ e produtor Rennan da Penha lançou um projeto de instalação de comedouros e bebedouros para animais no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele contou a novidade na sua conta do Instagram neste sábado, 7 de agosto. 
 
“Fé, rapaziada! Estou muito feliz por estar realizando esse projeto. Consegui instalar cinco pontos com comedouros e bebedouros para os cachorros aqui do complexo da Penha. Em breve, também estarei realizando um projeto de castração dos cachorros de rua aqui na região. Esta ação é em homenagem à minha cachorrinha, que eu perdi [faleceu] esses dias”, conta.
 
A ideia consiste em promover uma ação social para diminuir a fome dos animais abandonados e que vivem nas ruas. Os comedouros são canos de PVC adaptados para serem recipientes de ração e água.
 
Sobre Rennan da Penha
Aos 26 anos, Rennan da Penha é DJ, produtor e recentemente virou empresário do mercado fonográfico. Conhecido como um dos maiores nomes do cenário do funk carioca e dono de grandes hits, como “Me Solta”, “Hoje vou Parar na Gaiola” e “Talarica”, que ajudaram a propagar a batida de funk 150 pelo Brasil afora. Desde o início da sua carreira ele já colaborou com Lexa, Pocah, Luísa Sonza, MC Rebecca, 3030, MC Livinho, Ludmilla e outros grandes nomes do streaming. Em 2019, recebeu a sua primeira indicação ao Grammy Latino na categoria de melhor clipe e no mesmo ano ganhou duas estatuetas no Prêmio Multishow. Rennan conta com 1,3 milhões de seguidores, mais 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 1,12 milhões de inscritos e 165 milhões de views no seu canal de Youtube. Cheio de sucessos nas costas e uma carreira consolidada nacionalmente na música, ele agora está investindo na sua nova empreitada que é a produtora e gravadora “Hitzada”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário