Oferta de vagas na NAVA Technology for Business

DO TEXTO: As vagas são 100% remotas durante a pandemia, podendo participar do processo seletivo profissionais de qualquer lugar do país.
A NAVA Technology for Business, empresa de tecnologia especialista na oferta de plataformas e serviços, está com 200 vagas abertas. Elas estão divididas nas áreas de Desenvolvimento, Infraestrutura (englobando segurança, suporte, monitoramento) e outras de perfis pontuais.


Empresa de tecnologia está com 200 vagas abertas em São Paulo e Belo Horizonte


Assim como vem acontecendo nos últimos anos, em 2021 as companhias seguem na busca por profissionais de tecnologia e outras áreas relacionadas, como Produto, UX e Marketing Digital, e as empresas ampliaram o número de contratações. De acordo com um levantamento feito pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), o setor de TI deve contratar cerca de 420 mil pessoas em todo o país até 2024 e as oportunidades se estendem para trabalhadores de todas as idades e com níveis técnico e superior.


Mais informações sobre a empresa e as vagas:


A NAVA Technology for Business, empresa de tecnologia especialista na oferta de plataformas e serviços, está com 200 vagas abertas. Elas estão divididas nas áreas de Desenvolvimento, Infraestrutura (englobando segurança, suporte, monitoramento) e outras de perfis pontuais. As vagas são 100% remotas durante a pandemia, podendo participar do processo seletivo profissionais de qualquer lugar do país.


As sedes ficam em São Paulo e Belo Horizonte,  existindo a possibilidade de atuação presencial em São Paulo, para algumas vagas específicas.


Entre elas, se destacam as seguintes posições plenos e seniores:


Desenvolvedor .NET; desenvolvedor JAVA; desenvolvedor iOS; desenvolvedor Android; desenvolvedores Front End; especialistas / arquitetos Front End; desenvolvedor Vb6; analista de Suporte Sinacor; analista SIGOM; desenvolvedores Full Stack; entre outros.


As informações e os requerimentos para as vagas podem ser acessados em:  https://jobs.kenoby.com/nava.


A NAVA é uma empresa de tecnologia e cultura lean voltada a negócios, formada por profissionais apaixonados por desafios e comprometidos com resultados. Há 25 anos a companhia conecta talentos, habilidades e oportunidades para entregar soluções tecnológicas alinhadas aos propósitos de negócios de grandes empresas dos setores Financeiro, Telecomunicações, Seguros e Serviços. Está sempre em busca de pessoas para fortalecer seu time e simplificar o mundo dos negócios.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários