Indiana Nomma canta Mercedes Sosa - Teatro RivalRefit

DO TEXTO: Indiana Nomma é cria da América Latina: cresceu entre México, Nicarágua, Portugal, Alemanha, e está há 33 anos no Brasil.
A cantora brasileira-hondurenha Indiana Nomma segue a tradição de render homenagem a Mercedes Sosa, cantora argentina que faria 86 anos no dia 9 de julho. Há 21 anos, Indiana comemora o nascimento da maior voz da América Latina.


A cantora brasileira-hondurenha Indiana Nomma segue a tradição de render homenagem a Mercedes Sosa, cantora argentina que faria 86 anos no dia 9 de julho. Há 21 anos, Indiana comemora o nascimento da maior voz da América Latina. Desta vez, no Tributo a Mercedes Sosa, Indiana Nomma vai contar com o violonista André-Pinto Siqueira, vencedor do prêmio MIMO 2017 como melhor violonista solo.


Assim como a homenageada, Indiana Nomma é cria da América Latina: cresceu entre México, Nicarágua, Portugal, Alemanha, e está há 33 anos no Brasil. Em carreira internacional, com três CDs lançados, teve seu disco homônimo de música brasileira em 10º lugar na lista entre os mais vendidos no iTunes de Israel e foi única representante do Brazilian Week em Bangladesh em 2018. Além disso ficou com o finalista do 27º Prêmio da Música Brasileira na categoria "Melhor álbum de língua estrangeira" em 2016 com seu segundo CD, Unexpected”, e novamente foi  finalista com seu terceiro CD “Lessons in love” na 29° edição do prêmio, em 2018. Indiana tem inúmeras pass agens por festivais nacionais e internacionais e também é conhecida por revelação do jazz. Em junho de 2021, está lançando seu quarto álbum, “Indiana & Tico”, com o guitarrista, cantor e compositor Tico de Moraes.


SERVIÇO :

Indiana Nomma canta Mercedes Sosa

09/7, sexta, às 19h30

Teatro Rival Refit 

https://www.youtube.com/channel/UCJhwBwkonCUAsd4MYNrbwQQ


DOAÇÃO:

Doação amiga a partir - R$15,00 (QUINZE REAIS)


Um cheirinho a Indiana Nomma


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários