Essência humana – um mergulho no ser

DO TEXTO: Visando o desenvolvimento humano, a obra traz ferramentas para aprimorar as habilidades profissionais e pessoais

O livro “Essência humana – um mergulho no ser” permite ao leitor compreender esses e muitos outros questionamentos, assim como sair da área rasa de conhecimento e ser confrontado com diversas perspectivas para o desenvolvimento.


Obra aborda o desenvolvimento humano e as ferramentas para aprimorar as habilidades profissionais e pessoais


O que é mergulhar em si mesmo? Qual o seu verdadeiro “eu”?


O livro “Essência humana – um mergulho no ser” permite ao leitor compreender esses e muitos outros questionamentos, assim como sair da área rasa de conhecimento e ser confrontado com diversas perspectivas para o desenvolvimento.


Seja a busca por desenvolver competências capazes de aprimorar suas habilidades profissionais ou entender quais valores o movem, a obra questionará o leitor sobre o seu real poder.


Visando o desenvolvimento humano, a obra traz ferramentas para aprimorar as habilidades profissionais e pessoais para aqueles que desejam uma leitura estimulante, recheada de conhecimento e experiências de 21 pessoas multifacetadas, que buscam diariamente conexão com sua verdadeira essência para uma vida harmoniosa.


Lançada pela Literare Books International, a obra é uma ferramenta importante para aqueles que desejam uma leitura instigante, recheada de conhecimento e experiência. Se você busca evolução e autoconhecimento para despertar sua verdadeira essência, esse livro é para você!


Sobre os coordenadores editoriais

Marcia Marthas - Graduada em Gestão de Recursos Humanos, atua com desenvolvimento de conteúdos e apresentações para treinamentos. Com formação em Artes Visuais, alinha sua bagagem do universo das artes a gestão de pessoas para explorar aspectos distintos dessas áreas de conhecimento, junção essa que resulta em projetos eficazes, conteúdos didáticos e refinados esteticamente. Analista comportamental, é entusiasta dos estudos do comportamento e da diversidade humana. Curiosa, exigente, atenta e amante das belezas que alimentam a essência.


Wilson Nascimento - Master e executive coach. Atua no universo corporativo nas áreas de desenvolvimento humano/coaching e planejamento estratégico. É Mestre em Arts in Coaching e Doutor em Business Administration Ph D pela Florida Christian University – FCU. Recebeu, em 2019, o título de embaixador pela paz da Universal Federation na sede da ONU em Viena. Já ministrou a formação Professional Coach em diversas regiões do Brasil e do Japão. Em 2017, foi palestrante no InterLeadership, em Orlando, falando para executivos da Fenabrave (Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores). Entre suas publicações, está a sua dissertação sobre cultura coaching, além de outros títulos na área comportamental. Possui certificações em Coaching, Programação Neurolinguística e Análise de Perfil Comportamental. É conhecido por seu estilo enérgico, incansável dedicação a seus projetos e desejo de contribuição.


SOBRE O LIVRO

Essência humana – um mergulho no ser

Coordenação editorial: Wilson Nascimento e Marcia Marthas

Editora: Literare Books International 

Formato: 14 x 21 cm – 1ª edição – 176 páginas

ISBN: 9788594552815

Loja Literare Books: https://bit.ly/Aessenciadavida

E-book: https://bit.ly/ebook-a-essencia-da-vida

À venda nas principais lojas físicas e e-commerce


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários