Documentário 'Maneva ilumina Sonastério' já está no ar

DO TEXTO: Está no ar o primeiro minidocumentário do projeto Sonastério ilumina com a banda Maneva. Assista ao episódio 1.

Está no ar o primeiro minidocumentário do projeto Sonastério ilumina com a banda Maneva. O episódio 1: Maneva ilumina Sonastério foi lançado ontem, dia 27 de junho, e já está disponível no canal oficial da própria produtora no YouTube.


A transformação que a música exerce na vida das pessoas é o tema principal do episódio feito com a banda


Está no ar o primeiro minidocumentário do projeto Sonastério ilumina com a banda Maneva. O episódio 1: Maneva ilumina Sonastério foi lançado ontem, dia 27 de junho, e já está disponível no canal oficial da própria produtora no YouTube. Assista aqui:




O curta passa por reflexões dos integrantes da banda sobre a carreira e tudo o que viveram até então, além de cenas de ensaios, bastidores e a interação do grupo com o Sonastério durante os três dias em que estiveram na produtora

Segundo os sócios do Sonastério, Bruno Barros, Fred Pedrosa e João Andrade, os documentários são gravados de forma personalizada para cada artista que é convidado a participar do projeto: “Os documentários não seguem um roteiro fechado. Nós procuramos entender cada artista para produzir algo leve, sem pressão, verdadeiro e em um ambiente acolhedor”, contam os sócios. “No caso do Maneva, procuramos mostrar o lado humano de uma banda que já figura nos palcos há mais de 15 anos e que tem nos fãs seu maior legado”, completam.

Neste minidoc, o público pode conferir a banda falando sobre temas como a importância da positividade, a energia dos shows, a identificação, a paz e a inspiração que o Maneva traz há tanto tempo para seus fãs. Em um dos depoimentos trazidos pelos admiradores do grupo, destaca-se o também poder de cura da música. Em relato emocionante e inédito para a banda, uma fã conta que encontrou forças no som do grupo para se levantar de uma forte depressão. Além disso aparecem, também, os motivos que fizeram a banda nascer, sua ascendência e até mesmo sobre o dia que desistiram da aposentadoria. A história é complementada, claro, com as 6 versões inéditas que o Maneva gravou para o primeiro episódio do Sonastério ilumina.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários