Cris Lopes narra vídeo sobre história do cinema no Vale do Paraíba - Portal Splish Splash

Recentes

sexta-feira, junho 25, 2021

Cris Lopes narra vídeo sobre história do cinema no Vale do Paraíba

O Festival de Cinema Corvo de Gesso é considerado o "Oscar" do Vale do Paraíba há 13 anos, realizado na cidade de Jacareí em São Paulo, com premiações em diversas categorias. Este ano, em sua 13a edição, o festival realizado nos últimos anos na Sala Mário Lago, terá sua primeira edição online em virtude da pandemia, de 25 a 27/junho/2021,


O Festival de Cinema Corvo de Gesso é considerado o "Oscar" do Vale do Paraíba há 13 anos, realizado na cidade de Jacareí em São Paulo, com premiações em diversas categorias. Este ano, em sua 13a edição, o festival realizado nos últimos anos na Sala Mário Lago, terá sua primeira edição online em virtude da pandemia, de 25 a 27/junho/2021, com a participação especial da atriz de cinema multilingue Cris Lopes, que possui com 5 prêmios na carreira como "Melhor Atriz" e "Direção de Arte".


Cris Lopes foi convidada pela diretoria do festival para narrar o vídeo de abertura do "Corvo de Gesso" produzido pelo Cineclube Jacareí, com direção retratando de forma emocionante a trajetória do cinema na região do Vale do Paraíba/SP ao longo dos anos.


Este ano foram selecionados 28 filmes finalistas de todo o Brasil, que estão concorrendo ao Prêmio Corvo de Gesso, em 08 categorias: NO AR, MINUTO, MUSICAL, ANIMAÇÃO, ESTUDANTIL, FICÇÃO REGIONAL, DOCUMENTÁRIO NACIONAL E FICÇÃO NACIONAL.


Confira aqui a lista dos filmes selecionados: 

https://www.cineclubejacarei.com.br/programa%C3%A7%C3%A3o


O 13° PRÊMIO CINECLUBE JACAREÍ - CORVO DE GESSO será transmitido ao vivo no Youtube de 25/junho às 20h até o dia 27/junho/2021. Assista aqui: https://youtu.be/kt7k77BkQyM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário