Droga Raia abre vagas para farmacêuticos no Rio de Janeiro

DO TEXTO: Empresa busca profissionais para atuação no cuidado com a saúde e o bem-estar da população
A Droga Raia está com vagas abertas para farmacêuticos no Rio de Janeiro. Os profissionais atuarão na linha de frente no cuidado com a saúde e o bem-estar da população em unidades da Droga Raia no estado.


Empresa busca profissionais para atuação no cuidado com a saúde e o bem-estar da população


A Droga Raia está com vagas abertas para farmacêuticos no Rio de Janeiro. Os profissionais atuarão na linha de frente no cuidado com a saúde e o bem-estar da população em unidades da Droga Raia no estado.


Desde o ano passado, a Droga Raia tem como estratégia ressignificar a atuação da farmácia, tendo como foco a prevenção e o cuidado à saúde e ao bem-estar combinando serviços de saúde com uma experiência de compra totalmente omnichannel. Nesse contexto, o farmacêutico possui papel fundamental no atendimento e na consultoria aos consumidores. 


A Droga Raia oferece treinamento, plano de carreira, salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, Gympass, e convênio-farmácia. Para este e demais processos seletivos, a RaiaDrogasil também reforça seu compromisso de proporcionar diálogos propositivos em um ambiente saudável e inovador, pautado na equidade das oportunidades. Por meio do RD + Diversa, programa de Diversidade e Inclusão da RD, a empresa desenvolve ações de inclusão de gênero, raça, LGBTQIA+, gerações e pessoas com deficiência, incluindo todas as interseccionalidades, e que também consideram o incentivo à abertura de vagas para todos os públicos.  


Os currículos devem ser enviados para o site Vagas.com, no link: https://lnkd.in/eJnXU79 (é necessário selecionar a região em que deseja procurar vaga). 


Sobre a Companhia – A RD – Gente, Saúde e Bem-estar foi formada em 2011, após a fusão entre a Droga Raia e a Drogasil, que combinam 200 anos de história no varejo farmacêutico brasileiro. Com o propósito de “cuidar de perto da saúde e do bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida”, a empresa possui mais de 2.300 lojas em 24 estados.  


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários