Tendência de moda criada na pandemia Athflow e espartilho com broche de ouro serão alguns dos destaques da 24ª Felinju

DO TEXTO: A Felinju Online contará com estandes virtuais, desfiles, lives comerciais e palestras com temas diversos...
Maior feira online de moda íntima, praia, fitness e pijamas do Brasil acontecerá entre os dias 28 de abril e 1 de maio pelo site www.felinjujuruaia.com.br.  A cidade mineira de Juruaia, conhecida por ser a capital da lingerie, vai realizar de forma 100% online o principal evento de seu calendário, a Felinju 2021.


Maior feira online de moda íntima, praia, fitness e pijamas do Brasil acontecerá entre os dias 28 de abril e 1 de maio pelo site www.felinjujuruaia.com.br


A cidade mineira de Juruaia, conhecida por ser a capital da lingerie, vai realizar de forma 100% online o principal evento de seu calendário, a Felinju 2021. A maior feira online de moda íntima, praia, fitness e pijamas do Brasil acontecerá entre os dias 28 de abril e 1 de maio pelo site www.felinjujuruaia.com.br.


O evento contará com mais de 50 expositores. Entre as novidades haverá peças criadas seguindo a tendência de moda Athflow, que surgiu na pandemia. Essa inspiração reuniu a elegância necessária para o home office, a funcionalidade para a prática de atividades, como yoga, e o conforto suficiente para simplesmente ficar no sofá. A Felinju também terá como destaque um espartilho com broche de ouro, além de oportunidades de cursos gratuitos para quem empreender no mundo da moda íntima. 


Por conta da pandemia, o evento seguirá apostando no universo tecnológico para movimentar as vendas do polo local da moda íntima e terá como tema “Acredite no seu potencial!”.


“Nessa edição, esperamos motivar e inspirar as mentes empreendedoras que vêm em busca de oportunidades”, explica Tânia Mara Rezende, presidente da ACIJU – Associação Comercial e Industrial de Juruaia. 


A Felinju Online contará com estandes virtuais, desfiles, lives comerciais e palestras com temas diversos, com conteúdo disponível 24 horas por dia, que poderão ser acompanhados por lojistas, revendedores e consumidores em geral de todo o Brasil.


Dezenas de empresas de Juruaia estarão com seus estandes virtuais na plataforma, apresentando suas coleções exclusivas Outono/Inverno. Haverá a integração com o e-commerce de cada expositor, onde será possível comprar os produtos expostos.


A Felinju Online é uma realização da ACIJU- Associação Comercial e Industrial de Juruaia- e do Sebrae, com o apoio do empresariado local, dos grupos de negócios, entidades representativas e do poder público municipal.


Confira algumas novidades:


A Intima Passion reservou para a Felinju sua linha de pijamas com a tendência de moda criada na pandemia, a Athflow. As peças desenvolvidas são roupas elegantes e casuais ao mesmo tempo. A ideia desta coleção é trazer um estilo esportivo com conforto e elegância, onde a mulher possa curtir a casa, trabalhar home office com elegância ou fazer exercícios. Já a coleção de lingeries Outono/Inverno apresenta peças elaboradas, com um toque de luxo e sensualidade.


A coleção Outono/Inverno da Ceci Piza Lingerie, que traz como tema “Shakespeare Apaixonado”, é composta pelas linhas de lingeries, noite e pijamas. A marca também irá intensificar durante a Felinju o programa de treinamentos online Ceci Trainee. Além disso, a empresa vai apresentar um projeto de doação que estará engajado com o lançamento dos pijamas da linha Love Pets. A cada pijama vendido irá doar uma bandana pet para a Juruapatas, que é uma organização de Juruaia que cuida dos animais de rua, para que possam vender e reverter o dinheiro em cuidados para os pets.


Como consequência da pandemia, muitas mulheres que trabalhavam e complementavam a renda de casa acabaram perdendo o emprego. Como forma de oferecer a solução para a falta de trabalho, além da lingerie para revenda, a Sonho da Lua Lingerie criou um curso “Ajudo mulheres a conquistar a independência financeira através da revenda em 30 dias”. Além disso, vai apresentar sua coleção feita de um tecido de fibras naturais, o modal, que possui alta absorção de calor, é um tecido mais fresco, que proporciona maior conforto térmico, é anti-odor, além de ser sustentável por necessitar de menos água e agrotóxicos para sua produção.


A Lindelucy, especializada em traduzir momentos e sensações entre romance e amor, vai lançar a coleção “Vossa Graça” inspirada na série Brigderton, que enaltece o romance e se revela em suas peças de época. Essa coleção ainda conta com um espartilho que traz um broche de ouro com uma pérola.


A marca Art Stilo irá lançar a coleção “Bem Me Quero”, onde foca no amor próprio e no empoderamento da mulher. As peças foram inspiradas em flores. A empresa ainda utiliza na sua linha de soutien, um bojo que não amassa, fornecido pelas Minas Bojo. Já a Doce Paixão vai apresentar seus lançamentos em moda íntima.


A Donna Dolce, especializada em moda íntima e praia, foi criada com o objetivo de trazer para as mulheres a doçura feminina. Para a Felinju, a marca trará novidades e um novo espaço mais amplo. Já a marca Antonella D’Piza vai apresentar peças repletas de qualidade, beleza e conforto, proporcionando o bem-estar e a auto estima da mulher.


Antenada nas últimas tendências de comportamento, a Del Valle se inspirou em uma rede social para criar uma das peças da coleção. A ideia é mostrar que com um “click” a pessoa pode transformar o seu look.


A empresa Dedel DPB irá destacar durante a Felinju um novo conceito criado em meio ao caos da pandemia. Um sonho antigo, um projeto escrito em 2009, que foi desengavetado e adequado para o momento atual, criando um novo modelo de negócio em Juruaia. Trata-se de uma Home Shop da marca, que trabalhará exclusivamente com as cores preto e branco. A marca vai lançar peças preto e branco na linha sportswear casual.


Neste ano, a Fetelle Lingerie e Praia vem trazendo uma coleção voltada para o Dia dos Namorados, que visa despertar a feminilidade da mulher em qualquer momento ou em qualquer lugar, fazendo ela se sentir única e empoderada. Outra novidade é a coleção de pijamas de inverno com uma tendência mais esportiva e casual.


A Oficina do Pijama estará com uma linha completa home office, composta por pijamas casuais, com o conforto, praticidade e versatilidade. Além disso, a marca terá máscaras com tecnologia antiviral.


Pensando nesse momento de pandemia, a Pimenta Doce desenvolveu produtos que dão mobilidade para transitar entre o aconchego de nossas casas e os pequenos passeios no campo, que possibilitam contato com a natureza. As peças têm shape solto, toque macio e leve, com cores que remetem ao conforto, tranquilidade e segurança.


A Psil Lingerie iniciou suas atividades em 1993 e, desde então, vem fazendo história por lapidar tecidos, rendas e bordados, sempre na busca de um resultado criativo. A empresa se tornou referência no setor de moda íntima e vem cada vez mais consolidando a marca.


A coleção outono/inverno 2021 Art Revolution, da Ouseuse, foi inspirada na arte e no Movimento Fashion Revolution. A marca está lançando peças fitness com duas tecnologias diferenciadas: a primeira são modelos de calças e blusas com tecido Thermo, para serem usados em temperatura de frio moderado. A empresa ainda conta com outra tecnologia, mas essa voltada para modelos de roupas para ciclistas. Os modelos possuem um forro de espuma multidensidade e design anatômico para maior conforto e absorção de impacto. Além disso, a marca confeccionou um sutiã especial para mulheres mastectomizadas.


A Ouseuse For Men é a única empresa da Felinju dedicada à moda íntima, fitness, praia e casual masculina. Esse ano, a marca trouxe diversas novidades como blusas e calças de moletom em diversos tecidos e com fibras naturais e recicláveis. Além disso, traz cuecas em novas cores e modelagens repaginadas. Tem também camisetas casuais com estampas diversas, bermudas em moletom e tactel, camisetas fitness, meias estampadas, shorts de praia e sungas.


Já a marca Maria Helena Avelar vai apresentar a coleção “Permita-se”, composta por linha noite, com peças sofisticadas, sensuais, ricas em detalhes, como rendas, transparências, guipir, detalhes em semi-jóias, além de linha confort, com peças confortáveis.


A Honeybaby Lingerie trará a coleção de calcinhas avulsas, pensando na necessidade de cada mulher em ter um tamanho diferente de calcinha para a ocasião certa.


A Brilho de Mulher vai destacar uma coleção voltada para o Dia dos Namorados e apresentar uma solução para quem precisa empreender na época de pandemia. A empresa escolheu matérias-primas diferenciadas para fabricação das lingeries, como rendas em poliamida anti - alérgicas; microfibra em poliamida, bojos anti – quebra, reguladores e acessórios banhados a ouro 24 quilates e extensor em todos os soutiens.


Já a Villa de Luxo vai lançar a coleção Reconnect, totalmente inspirada no momento, ou seja, momento de Re-encontrar-se , Re-equilibrar-se , Re-inventar, Re-estruturar novamente seu negócio , Re-fazer seus estoques e Re-conectar-se com novas estratégias. Esse lançamento terá soutiens brallet, a tendência do momento, até a coleção homewear.


A coleção “O poder da sedução” vai ser o destaque da Joyce Moda Íntima em comemoração ao mês dos namorados. Já a Silti Beachwear Confecções vai destacar a marca Silti Beachwear e a nova coleção “Amar”. A Amorelie Lingerie Confecções Eireli vai apresentar a marca Amorelie Lingerie e sua nova coleção “Amor”.


SERVIÇO:

Felinju online 2021

Data: Entre os dias 28 de abril e 1 de maio 

Site: www.felinjujuruaia.com.br 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários