Power Supply traz as prisões da vida no single "seis e quatro"

DO TEXTO: Power Supply nos força a olhar para dentro e para nossa própria história em primeira faixa inteiramente em português
O trio paulistano Power Supply acaba de lançar "seis e quatro", a primeira faixa dos artistas com letra totalmente em português. O single também traz outro ponto muito especial para o projeto dos músicos, pois marca oficialmente a estreia de Thales Duarte no comando das baquetas.
 

O trio paulistano Power Supply acaba de lançar "seis e quatro", a primeira faixa dos artistas com letra totalmente em português. O single também traz outro ponto muito especial para o projeto dos músicos, pois marca oficialmente a estreia de Thales Duarte no comando das baquetas. 


"Essa música foi a primeira coisa que fizemos definitivamente como um trio. Trabalhamos inteiramente com o Thales, que criou toda a trilha de bateria", conta Edgar. "No sentido lírico, ela é uma dicotomia sobre situações da vida que te deixam ou deixaram em uma prisão. Disserta sobre questões internas, mas não só sobre isso, a interpretação tá aí para os ouvintes, gosto de deixar as coisas em aberto. É também o ponto de vista de uma pessoa que se preocupa com alguém em situação de perigo iminente, como por exemplo dependência química", completa. 

 

Confira "Seis e quatro"



O Power Supply teve início dentro da casa dos irmãos Edgar e Fernando Marinho e agora se expande (mas nem tanto) além do âmbito familiar com a entrada de Thales. "Descobri que eles tocavam juntos em 2011, mas só fui ouvir mesmo em 2013. Já participei de outras bandas, toquei com duplas sertanejas. O que acontece é que, há 8 anos, o Ed disse que precisava de bateria e eu toquei em uma das faixas. Depois disso, nunca mais trabalhamos juntos", conta Thales. 

O desencontro aconteceu, principalmente, porque os irmãos Marinho deram um tempo nas composições para investir no home studio, onde gravaram o EP "verge.", lançado no final de 2020. "No ano passado, trabalhamos juntos novamente e rolou uma química gigante. Enfim, nos casamos os três (risos)", diz Thales. "É uma honra enorme fazer parte deste projeto. Eu sinto que sou uma pessoa muito criativa, mas quando vejo o que esses caras fazem, eu paro e reflito que nunca pensaria em fazer algo do tipo", completa. 

Embora exista o crescimento da banda, "seis e quatro" chega também como uma uma prova da identidade sonora do Power Supply. "Foi algo que construímos muito naturalmente e fico feliz que seja algo perceptível para as pessoas. Nos acostumamos a fazer um clímax, essa explosão de sentimentos em algum momento das faixas", diz Edgar. 

Sobre o Power Supply
O Power Supply é um trio paulistano que passeia por diversas vertentes do rock, desde o mais cru do rock alternativo até sons nascidos por suas fortes influências no pop punk, SKA, hardcore e MPB. A banda começou como um duo, formado pelos irmãos Edgar e Fernando Marinho e, a partir deste ano, virou oficialmente um trio com a entrada de Thales Duarte na bateria. 
As composições começaram a nascer há 8 anos, porém apenas em 2019 o projeto foi oficializado. “Quando começamos, não tínhamos quase nada para trabalhar. Então, aos poucos, fomos juntando dinheiro, comprando instrumentos e aprendendo a produzir. Hoje, temos um estúdio em casa e uma melhor condição para colocar nossos projetos nas ruas”, diz Edgar.
"seis e quatro" é a primeira faixa em português da banda e é parte do processo de transição para o primeiro álbum dos artistas, que deve ser trabalhado com o lançamento dos primeiros singles à partir do segundo semestre deste ano. 

Siga nas redes sociais

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários