Em crescimento acelerado, Sinqia tem 240 vagas abertas para profissionais de qualquer lugar do Brasil

DO TEXTO: As oportunidades são para as áreas de Folha de Pagamento, Facilities, IT Bussiness, IT Software, IT Quality & Assurance, Marketing, Recursos Humanos,
Empresa líder em tecnologia e inovação para o sistema financeiro, a Sinqia, está com 240 vagas abertas para profissionais em qualquer localidade do Brasil, com atuação no formato remoto.


Certificada pelo Great Place to Work (GPTW) pelo segundo ano consecutivo como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, companhia realiza processo seletivo remoto


Empresa líder em tecnologia e inovação para o sistema financeiro, a Sinqia, está com 240 vagas abertas para profissionais em qualquer localidade do Brasil, com atuação no formato remoto. As oportunidades são para as áreas de Folha de Pagamento, Facilities, IT Bussiness, IT Software, IT Quality & Assurance, Marketing, Recursos Humanos, Suporte, Serviços Gerenciados e Outsourcing. 


A companhia anunciou em março a inauguração da unidade Sinqia Digital com a aquisição das empresas Simply e FEPWeb  e, desde o ano passado, também tem expandido sua atuação para o mercado de câmbio e previdenciário. 


Em 2020, a empresa foi certificada pela Great Place to Work (GPTW), pelo segundo ano consecutivo, por ser uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, e além disso, foi reconhecida pela quarta vez consecutiva pelo IDC como uma das 100 maiores Fintechs do Mundo sendo a única provedora de software brasileira na lista. 


Desde março de 2020, quando a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou o início da pandemia e recomendou o isolamento social, a Sinqia tem feito os processos seletivos de maneira 100% online. Ou seja, todas as etapas de contratação e integração que antes eram feitas presencialmente foram adaptadas e estão sendo realizadas de maneira remota.


Seguindo as recomendações governamentais e como forma de prevenção ao contágio de Covid-19, a sede da empresa em São Paulo e suas filiais encontram-se fechadas e todos os funcionários estão trabalhando em esquema de home office integral. Salários e jornadas de trabalho não foram reduzidas.


Propósito

A Sinqia é uma das empresas que mais tem se destacado em 2021, com o anúncio de duas aquisições e batendo recordes de crescimento no ano anterior (19,9%), com receita líquida (R$ 210 milhões), e EBITDA ajustado de R$ 30,2 milhões, 43% a mais que em 2019. 


Atualmente, a Companhia conta com colaboradores alocados nas filiais de Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro, além da matriz em São Paulo. Focada no desenvolvimento e qualificação de talentos, possui parceria com instituições de ensino que certifiquem seus colaboradores, aplica o conceito “Carreira em Y” em sua gestão, oferece programas internos de liderança, além de promover um ambiente de trabalho descontraído e dinâmico, com flexibilidade de horário e sistema de home office semanal. As inscrições para as mais de 240 vagas abertas podem ser feitas pelo site https://jobs.kenoby.com/sinqia.  


Sobre a Sinqia

A Sinqia é líder em transformação digital e inovação do setor financeiro no Brasil e uma das maiores provedoras de tecnologia e serviços para este segmento. Oferece cinco plataformas de softwares (Sinqia Bancos, Sinqia Fundos, Sinqia Previdência, Sinqia Consórcios e Sinqia Digital) e duas de serviços (Sinqia Outsourcing e Sinqia Consulting). Desde 2005, executa uma estratégia de consolidação que resultou na liderança do setor após 18 aquisições e mais de 500 clientes. É uma das empresas que mais crescem no Brasil e, em 2017, 2018, 2019 e 2020 foi eleita uma das 100 maiores Fintechs do Mundo, de acordo com a IDC. Além disso, sua excelência em governança levou a companhia ao Novo Mercado da B3, um grupo seleto de empresas na bolsa, e em 2020, a Sinqia entrou no ISG Provider Lens, que qualifica as empresas prestadoras de serviço e é uma importante referência para compradores de tecnologia.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários