Tha Mello revisita seus primeiros singles em formato ao vivo e acústico

DO TEXTO: Tha Mello é uma artista empoderada, que retrata o amor próprio e o autoconhecimento em suas canções.
A cantora, compositora e multiinstrumentista Tha Mello revisitou seus dois primeiros singles em formato acústico. "Carta aos Sobreviventes" e "A chegada" ganharam uma versão ao vivo gravada no Estúdio Anderson Engel.


A cantora, compositora e multiinstrumentista Tha Mello revisitou seus dois primeiros singles em formato acústico. "Carta aos Sobreviventes" e "A chegada" ganharam uma versão ao vivo gravada no Estúdio Anderson Engel com os músicos Victor Cabral no violão, Raphael Rui Castro na guitarra e a própria Tha na percuteria. O vídeo está disponível no canal oficial da cantora no YouTube.


"A gente já estava querendo lançar um vídeo ao vivo desses dois singles, mas queríamos que fosse num formato diferente. Foi quando tive a ideia de fazer a percuteria e cantar. Fizemos um teste em uma das lives que participamos e a recepção pra esse formato foi super positiva, então acho que era o empurrãozinho que a gente precisava pra gravar essa versão", declara Tha.


Tha Mello é uma artista do Rio de Janeiro que atua principalmente no nicho do rock. Iniciou seu trabalho solo e autoral no início de 2020, ao lado dos músicos Victor Cabral (violonista) e Raphael Rui Castro (guitarrista). O projeto foi montado durante a quarentena e a banda se conheceu virtualmente, realizando os ensaios e encontros através de plataformas de videoconferência.


Leia a entrevista com Tha Mello no site Ultraverso.


Com mais de 15 anos de carreira e influenciada por artistas e bandas como Pitty e Paramore, Tha Mello é uma artista empoderada, que retrata o amor próprio e o autoconhecimento em suas canções. Transformando seus sentimentos em expressividade nos palcos, Tha Mello ganhou notoriedade na cena local enquanto membro da banda "Intrépida", se apresentando em diversos bares e casas de show do Rio de Janeiro.


Seu primeiro single, “A chegada”, foi totalmente gravado e produzido em casa, mixado e masterizado pelo guitarrista Raphael Rui Castro, também engenheiro de áudio. Com essa canção participou de dois festivais que aconteceram no formato online. No festival “Pontapé Musical II” levou prêmios de terceiro lugar por voto do júri e primeiro lugar por voto popular. Já no festival “Toca que eu te escuto” se classificou em terceiro lugar também por voto do júri. Ainda com essa canção participou do “Trilha de Sexta”, um programa realizado pela Record TV em parceria com o produtor Crystal.


Lançou recentemente seu primeiro videoclipe do single “Carta aos Sobreviventes” que fala sobre o distanciamento social causado pela pandemia do COVID-19. Os singles estão disponíveis nas principais plataformas digitais.


Assista Carta aos Sobreviventes + A chegada (ao vivo):


Acompanhe Tha Mello


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários