"Escute Quando Estiver Triste" é a nova canção do cantor Saulo e LIA - Portal Splish Splash

Recentes

sexta-feira, março 26, 2021

"Escute Quando Estiver Triste" é a nova canção do cantor Saulo e LIA

Já está disponível em todas as plataformas digitais e no Youtube a canção “Escute Quando Estiver Triste”, gravada por Saulo com participação da cantora LIA. A canção composta por Maurício Carvalho, pai de LIA, conta com arranjo especial de Davi Moraes.


Já está disponível em todas as plataformas digitais e no Youtube a canção “Escute Quando Estiver Triste”, gravada por Saulo com participação da cantora LIA. A canção composta por Maurício Carvalho, pai de LIA, conta com arranjo especial de Davi Moraes.


A canção escrita como forma de acalanto para LIA, que sofria com o término de um relacionamento, chegou até Saulo através de seu amigo Chico, e emocionou o cantor, que tratou logo de gravar uma versão própria e postar em seu canal no YouTube. 


“Uma canção linda, sensível, que foi escrita por Maurício para a filha dele, isso já é uma coisa de um afeto incrível. Chico, amigo querido, mandou essa canção pra mim, de uma forma rápida, por mensagem e ela me arrebatou. Eu estava entre altos e baixos e ela me puxou pra cima, me levantou e me deu a esperança que eu precisava no momento. Eu peguei o violão na hora e fiz uma versão minha, até com a harmonia errada, mas naquela hora foi algo tão espontâneo, era um sentimento. Gravei e postei logo, porque queria compartilhar o que eu estava sentindo, o que aquela canção tinha causado em mim naquele momento. E tendo a certeza que essa música, assim como me tocou e tocou todos que a ouviram, vai tocar outras pessoas pela verdade que ela carrega”, conta Saulo.


Tocado pela letra, Saulo identificou na música, uma possibilidade de carinho e afeto para todos que estão vivendo um momento de tristeza profunda.


O videoclipe foi gravado em duas frentes, uma na Califórnia (EUA), com direção de Marcelo Kertész, e outra equipe na Bahia, dirigida pelo irmão Chico Kertész.


Com qualidade cinematográfica, o videoclipe traduz em imagens toda poesia, delicadeza e esperança que é cantada nos versos.


“Eu sei que não é fácil / Acreditar em mim / E olhar o lado bom / Em hora tão ruim / Mas eu sei que é assim / Que toda dor, mesmo de amor / Um dia chega ao fim”.


 É uma grande honra cantar com Saulo, ainda mais uma música que significa tanto para mim. Sei que irá acalentar o coração de todos que ouvirem. LIA


 Assista ao videoclipe de "Escute Quando Estiver Triste":


Ficha técnica da faixa:
Composição: Maurício Carvalho
Voz : Saulo e Lia
Arranjo : Davi Moraes
Cesinha - Bateria
Orlando Costa - Percussão
Guto Wirtti - Baixo
Rodrigo Tavares – Teclados
Assessoria de Imprensa da cantora LIA: Consultório da Fama

Sobre LIA:
LIA é cantora e compositora baiana, começou a dar seus primeiros passos na música ainda na infância sob forte influência dos pais.
Em 2016, integrou o elenco do The Voice Kids, na rede globo de televisão, no time de Brown.
Com uma passagem marcante pelo programa, a multitalentosa LIA, colheu diversos frutos, desde show no “Sarau do Brown, com o seu mentor Carlinhos Brown, participações em programas de TV e uma apresentação no show da virada de Salvador.
Atualmente, divide sua agenda entre gravações, shows e dedica muita atenção ao seu público através das redes sociais, onde abre diálogos sobre temas que considera relevantes para a juventude, entre eles: Veganismo, Diversidade, Identidade de gênero e diversos outros assuntos, sempre regados a boa música.
Redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário