Novidades

terça-feira, março 23, 2021

Em clipe de "Contramão", PS e a Banda do Porto traz nova versão de Paulo Porto em visual exuberante do interior gaúcho

Vivendo uma nova fase na carreira, o cantor e compositor Paulo Sérgio, conhecido como PS, traz nova identidade sonora no recém lançado clipe da música "Contramão", além de apresentar visual exuberante no interior gaúcho.


Vivendo uma nova fase na carreira, o cantor e compositor Paulo Sérgio, conhecido como PS, traz nova identidade sonora no recém lançado clipe da música "Contramão", além de apresentar visual exuberante no interior gaúcho. Gravado em várias cidades do interior do Rio Grande do Sul, dentre elas Vespasiano Correa, o videoclipe complementa a sonoridade do single, que referencia o gênero folk. “Foi uma experiência maravilhosa e surpreendente gravar esse clipe, tanto pelo visual exuberante como também pelo diálogo que o local tem com a música. Eram cerca de 8 horas de viagem por dia, do local onde a gente estava hospedado até o local da gravação, e que valeram a pena pelo resultado alcançado com o lançamento do clipe”, afirma Paulo Sérgio.


De volta ao cenário musical com o projeto PS e a Banda do Porto, Paulo Sérgio deu início à nova fase da carreira com o lançamento do single, que tem composição autoral. A canção ainda conta com a participação de Rick Ferreira, conhecido como fiel escudeiro de Raul Seixas, e tem mixagem e masterização em Nashville (EUA), berço da country music. Confira aqui o videoclipe:


PS e a Banda do Porto - Contramão (Clipe Oficial)



Sobre PS
Paulo Sérgio é ex-vocalista e fundador do Zero85, banda cearense com trabalho relevante na cena, entre os anos de 2003 e 2017.  O grupo teve teve discos lançados - o último deles intitulado "Ïndependentemente”, e que conferiu projeção nacional com a faixa-título chamando atenção da Gravadora Som Livre que a escolheu para compor a trilha sonora da novela teen da Rede Globo, Malhação, temporada 2014. Com isso, o clipe do hit ganhou as paradas e entrou para a grade da emissora Multishow.
Ainda no comando do Zero85, PS dividiu o palco com importantes nomes internacionais e nacionais: Guns N’Roses, Sublime, Jota Quest, Titãs e Natiruts, além de outros grandes artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário