Cantor contemporâneo Dela Fiori assina com a Ingrooves e estreia música internacional

DO TEXTO: O hit, que foi lançado no dia 1 de janeiro de 2021, já soma mais de 20.000 plays no Spotify.
O cantor contemporâneo Dela Fiori, que vem ganhando espaço nas plataformas digitais de música, assinou com a Ingrooves aos 26 anos


Após assinar com a empresa pertencente ao grupo da Universal Music, o artista faz lançamento internacional e concilia música com design gráfico


O cantor contemporâneo Dela Fiori, que vem ganhando espaço nas plataformas digitais de música, assinou com a Ingrooves aos 26 anos.


Sua dedicação à música desde os 9 anos de idade lhe rendeu, no ano de 2020, seu primeiro contrato com a empresa internacional.


O compositor e intérprete dos singles "Me diz" e "Vem pra cá" aproveitou o reconhecimento para fazer seu primeiro lançamento internacional: o folk "All of This".


O hit, que foi lançado no dia 1 de janeiro de 2021, já soma mais de 20.000 plays no Spotify.


Do Rock ao Rap/Pop, seu ecletismo chamou a atenção, e foi assim que, em meados de 2018, alcançou o reconhecimento através de sua primeira música a integrar as plataformas musicais: "Desespero".


A obra, feita em parceria com seu amigo Thom, foi a porta de entrada para o lançamento de diversas outras de suas composições, conforme por ele mesmo prometido: 


"Muita música boa está por vir e não pretendo parar de compor tão cedo."


Assim, lançou em 2019 o clipe de "Nega", o qual, de imediato, alcançou a marca de notáveis 290.000 visualizações no YouTube, feito respeitável entre os artistas independentes.


A grande conquista atraiu a atenção de importantes nomes da indústria musical, e Dela passou por 2020 colhendo os frutos do que por anos cultivou:


No ano passado, assinou seu primeiro contrato com a empresa pertencente ao Universal Music Group.


E não parou por aí. O compositor do single "Vem pra cá" deu as boas vindas a janeiro de 2021 com o lançamento de "All of This". 


Apesar do reconhecimento, não só de música é composto seu currículo: 


O artista multitalentoso também já coleciona grandes marcos no ramo do design gráfico.


Designer há 11 anos e sócio-proprietário da agência Haina, Dela conta com nomes de sucesso em seu portfólio, dentre os quais estão Adriano Imperador, Rafael Puglisi, uJoãozinho, Maurício Mattar, Fernando Seabra, Eduardo Costa, Eder Fernando e Bibi Tatto. 


A versatilidade fica clara pela sua lista de clientes: 


Futebol, entretenimento e empresarial são apenas alguns dos diferentes segmentos que tiveram a comunicação visual por ele assinada.


Mais sobre Dela Fiori:

http://www.voceconecta.com/dela


Dela Fiori - All of This


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários