Ambiente digital: o novo normal

DO TEXTO: É uma obra abrangente que, além de apontar tendências, apresenta uma série de estudos, dicas e aponta caminhos...

A Literare Books International lança a obra “O novo normal: como desenvolver habilidades comportamentais para vencer na era digital”, do escritor Evandro Carvalho, que promove uma reflexão sobre o futuro do trabalho, da vida e dos negócios.

Apontando tendências e estudos, livro traz reflexão sobre o futuro do trabalho, da vida e dos negócios

O que seria o “novo normal”? Ele é um conceito que afirma que vivemos no meio da de uma revolução digital e, embora já tenhamos passado por muitas mudanças, o que temos pela frente é que será ainda mais desafiador.


Nos últimos 25 anos, a tecnologia chegou às mãos dos consumidores. Nos próximos 25 anos, consumidores, jovens e idosos tornarão a tecnologia parte da vida cotidiana. O digital se tornou o novo normal, e isso terá um enorme impacto na maneira como as empresas organizam suas comunicações com os clientes e na forma como elas devem ser organizadas internamente. 

Nesse sentido, a Literare Books International lança a obra “O novo normal: como desenvolver habilidades comportamentais para vencer na era digital”, do escritor Evandro Carvalho, que promove uma reflexão sobre o futuro do trabalho, da vida e dos negócios.

É uma obra abrangente que, além de apontar tendências, apresenta uma série de estudos, dicas e aponta caminhos a quem deseja ter espaço no mercado digital. Nela, o autor mostra, a partir de cases, de que modo as empresas e os profissionais podem se beneficiar da tecnologia, melhorando processos, aumentando a produtividade e até diminuindo custos.

Além de compartilhar valiosos relatos, ainda aborda temas como: O que vai acontecer com o mundo nos próximos anos?; como a inteligência artificial irá transformar nossas vidas; tecnologias exponenciais; os 6 Ds da tecnologia exponencial; as trilhas profissionais da inteligência artificial; transformações do futuro da vida conectada até 2038; as previsões da Singularity University até 2038; reskilling e upskilling; lifelong learning - educação continuada; as profissões que estarão em alta futuramente. 

SOBRE O AUTOR 

Evandro Carvalho – Empreendedor, Master Coach, Business Coach, Palestrante, tem como formação acadêmica Graduação em Administração e MBA em Gerenciamento de Projetos. Trabalhou por mais de 20 anos no mercado corporativo, participando de grandes projetos de impacto social. Amante do Empreendedorismo e novas tecnologias, vem se dedicando ao Estudo do Futuro do Trabalho, e como a tecnologia irá afetar a relação que temos com o trabalho, sua missão é levar este conhecimento às pessoas e ajudá-las a desenvolver as habilidades necessárias para garantir sua empregabilidade nessa Era Digital.


SOBRE O LIVRO

O novo normal: como desenvolver habilidades comportamentais para vencer na era digital

Autor: Evandro Carvalho

Editora: Literare Books International

Formato: 14 x 21 cm – 1ªedição – 200 páginas

ISBN: 9786586939767

Loja Literare Books: http://bit.ly/livro-o-novo-normal

À venda nas principais livrarias físicas e on-line


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários