Especialistas debatem os impactos da COVID-19 na Moda

Mediado pelo coordenador da pós-graduação Negócios e Marketing de Moda da Faculdade Santa Marcelina, Prof. Fábio Shimabukuro Sandes, evento será realizado via plataforma Zoom na próxima quinta-feira, 18, às 16h

Mediado pelo coordenador da pós-graduação Negócios e Marketing de Moda da Faculdade Santa Marcelina, Prof. Fábio Shimabukuro Sandes, evento será realizado via plataforma Zoom na próxima quinta-feira, 18, às 16h


É fato que a moda tem se transformado com os efeitos causados pela COVID-19. Mas, o que esperar como impacto para os negócios após este cenário? Promovido pela Faculdade Santa Marcelina, especialistas em desenvolvimento de vestuário streetwear e acessórios artesanais analisarão o mercado em encontro virtual na próxima quinta-feira (18), às 11h.  

O bate-papo mediado pelo Prof. Fabio Shimabukuro Sandes, PhD e coordenador da pós-graduação Negócios e Marketing de Moda, contará com a participação dos ex-alunos do curso: Leonardo Alexei, diretor criativo da ALEXEI, e Carla Ceragioli, proprietária da Amica Mia Acessórios.

A LIVE, que ocorrerá na plataforma Zoom, terá cerca de 1 hora de duração sobre a especialização na área de atuação como agregador em crises, desde a gestão do produto até o branding da marca.

Serviço - Live de pós-graduação em Negócios e Marketing de Moda:
Onde: Reunião Zoom
ID da reunião: 854 3628 6176
Senha: 855419
Quando: 18 de fevereiro, às 11h
Com quem:  
Prof. Fábio Shimabukuro Sandes, coordenador de pós-graduação de Negócios e Marketing de Moda na Faculdade Santa Marcelina;
Leonardo Alexei, diretor criativo da ALEXEI e ex-aluno da Faculdade Santa Marcelina;
Carla Ceragioli, proprietária da Amica Mia Acessórios e ex-aluna da Faculdade Santa Marcelina.

Para mais informações, acesse o site de pós-graduação. Em caso de dúvidas, acesse a seção “Fale Conosco” no site da Faculdade Santa Marcelina, ou entre em contato via WhatsApp (11) 98207-1806 ou através do telefone (11) 3824-5800 de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 18h, e às sextas-feiras, das 8h às 17h.

Sobre a Faculdade Santa Marcelina    
A Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas. Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu). Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera são oferecidas graduações em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Estética e Cosmética.
Sobre Fabio Shimabukuro Sandes
Doutor em Marketing com experiência executiva na indústria da moda/têxtil, o coordenador do curso de pós-graduação em Negócios e Marketing de Moda possui mais de 15 anos de atuação no mercado.
Sobre Leonardo Alexei
Pós-graduado em Moda e Criação e Negócios e Marketing da Moda pela Faculdade Santa Marcelina, Leonardo Alexei está no setor desde 2015. Há 4 anos, o especialista criou a ALEXEI, onde atua como diretor criativo. A marca cria peças exclusivas em ateliê para o universo do streetwear e já foi figurino da Casa dos Criadores - projeto MOOC, GQ Style Brasil, Elle Brasil, GQ Portugal, além de vestir artistas como Manu Gavassi, Ludmilla, Jade Picon e outros.
Sobre Carla Ceragioli
Com vasta experiência em Marketing, Carla Ceragioli criou a marca Amica Mia para confecção de pulseiras artesanais inspiradas na natureza. A especialista em Negócios e Marketing de Moda pela Faculdade Santa Marcelina é responsável pela gestão financeira, Marketing e design das peças comercializadas por e-commerce, e soma mais de 30 pedidos por dia.

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !