Clovis apresenta “Você Acredita?”, uma pergunta cantada que conduz a Deus

DO TEXTO: No estilo próprio de Clovis, hip-hop e soul music, “Você Acredita?”
O cantor e compositor Clovis lança o single “Você Acredita?”, o segundo pela Som Livre. A música é autoral em parceria com Zaín, um amigo de longa data. Clovis conta que a ideia foi equilibrar a letra da música com uma reflexão de dentro para fora, “quando se busca respostas para um encontro consigo mesmo”.


O cantor e compositor Clovis lança o single “Você Acredita?”, o segundo pela Som Livre. A música é autoral em parceria com Zaín, um amigo de longa data. Clovis conta que a ideia foi equilibrar a letra da música com uma reflexão de dentro para fora, “quando se busca respostas para um encontro consigo mesmo”. E que ele e o amigo estavam vivendo fases de vida parecidas, o que colaborou muito para o fluir da canção.


“Você Acredita?" tem uma mensagem muito inclusiva, que fala com todo tipo de público, seja cristão ou não. No estilo próprio de Clovis, hip-hop e soul music, “Você Acredita?” aconteceu em um dos momentos introspectivos do cantor, quando ele teve mais consciência da sua necessidade de se encharcar de fé.


Assista ao videoclipe  “Você Acredita?”:


Ouça “Você Acredita?” via streaming: https://somlivre.lnk.to/Voce_Acredita

Siga Clovis nas Redes Sociais!

Instagram

Facebook


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários