Ahgora Sistemas oferece 30 vagas de emprego para a região de Florianópolis- - Portal Splish Splash

Recentes

quinta-feira, janeiro 28, 2021

Ahgora Sistemas oferece 30 vagas de emprego para a região de Florianópolis-

A Ahgora Sistemas, empresa catarinense que desenvolve tecnologias para gestão de pessoas, está com 30 vagas abertas para novos colaboradores


Empresa de gestão de pessoas têm posições para diversas áreas - o destaque são as 17 oportunidades para desenvolvedores


A Ahgora Sistemas, empresa catarinense que desenvolve tecnologias para gestão de pessoas, está com 30 vagas abertas para novos colaboradores. A empresa, que registrou um aumento de mais de 100% na geração de caixa e 30% de expansão no faturamento em 2020, começa 2021 com funções disponíveis em diversas áreas - como pode ser visto aqui.


O destaque fica por conta das 17 vagas para o time de desenvolvimento: são 10 para desenvolvedor full stack, três para full stack - integrações e uma para segurança, além de duas chances para Data Scientist e uma para Data Engineer. Os setores de marketing, financeiro e vendas da Ahgora também contam com diversas vagas abertas , entre elas Presales Solution, Analista de Marketing e Consultor de Vendas para a Ahfin, Assistente Financeiro, e Vendedor Hunter - sendo esta última vaga para a filial, em São Paulo (SP).


Para quem ainda não se formou e quer entrar no mercado de trabalho, a Ahgora traz oportunidades de estágio como: Estágio Gestão da Qualidade, Estágio Marketing - Performance, Estágio Marketing - Institucional, Estagiário de Atendimento e duas vagas para estagiários de Inside Sales.


Para 2021, além da empresa investir na aquisição de outros negócios com foco no desenvolvimento de software para RH, a Ahgora enxerga bons números. “Temos a previsão de 70% de crescimento, já que a expectativa é de que o trabalho remoto continuará a se expandir. Com isso, as tecnologias para gestão de pessoas e monitoramento da jornada de colaboradores serão ainda mais procuradas. Home office, presencial ou modelo híbrido de trabalho. Esse novo momento é um caminho sem volta.”, diz Gustavo Godoy, CFO da Ahgora Sistemas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário