ABRH Brasil arrecada fundos para enfrentamento à pandemia em Manaus

DO TEXTO: Processo seletivo é 100% online e oferece mais de 40 postos em áreas como cloud, finanças, IoT, data intelligence, marketing e RH
O objetivo da iniciativa é mobilizar a comunidade de RH e Gestão de Pessoas a aderir à campanha nacional de solidariedade que se formou para a doação de fundos para Manaus. “Como cidadãos, nosso olhar deve dedicar atenção à grave situação vivenciada pela capital amazonense.


A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Brasil) e suas seccionais estão promovendo uma campanha de arrecadação para ações de auxílio no combate à pandemia de Covid-19 em Manaus (AM). Toda a verba será destinada ao enfrentamento da doença, diante do colapso registrado no sistema de saúde do estado do Amazonas.


O objetivo da iniciativa é mobilizar a comunidade de RH e Gestão de Pessoas a aderir à campanha nacional de solidariedade que se formou para a doação de fundos para Manaus. “Como cidadãos, nosso olhar deve dedicar atenção à grave situação vivenciada pela capital amazonense. Devemos colaborar no enfrentamento da crise. A vida de milhares de pessoas não pode esperar”, comenta Kátia Andrade, presidente da ABRH Amazonas.


As contribuições podem ser realizadas por PIX (03.862.217/0001-07) ou transferência bancária (Banco do Brasil – Agência 4219-6 – Conte corrente 1177-0). Favorecido: Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Amazonas – CNPJ 03.862.217/0001-07.


Sobre a ABRH Brasil

A ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 22 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários