Maestro Eduardo Lages homenageia seus fãs e admiradores com vídeo e fotos

DO TEXTO: Um dos mais conhecidos e renomados maestros do país, Eduardo Lages postou hoje em seu facebook oficial uma homenagem aos seus fãs e admiradores...

Um dos mais conhecidos e renomados maestros do país, Eduardo Lages postou hoje em seu facebook oficial uma homenagem aos seus fãs e admiradores: um vídeo com algumas canções instrumentais de nosso rei Roberto Carlos, com a apresentação simultânea de várias fotos.

Maestro Eduardo Lages homenageia fãs e admiradores com vídeo musical.


Por: Derbson Frota

Um dos mais conhecidos e renomados maestros do país, Eduardo Lages postou hoje em seu facebook oficial uma homenagem aos seus fãs e admiradores: um vídeo com algumas canções instrumentais de nosso rei Roberto Carlos, com a apresentação simultânea de várias fotos dos próprios fãs.


Ao longo deste conturbado ano, com a pandemia e a consequente necessidade do distanciamento social, o maestro do rei foi um dos artistas brasileiros que mais apareceu nas redes sociais, e com suas quase 40 lives bem dinâmicas e interativas, acalmou, encantou e embalou o coração de todos os que gostam de músicas de qualidade.


Obrigado, maestro, por sua presença em nossos lares, trazendo a todos nós uma mensagem de conforto, fé, carinho, amor e esperança através de seu piano mágico. A sua competência musical sempre faz a diferença.

 

Valeu, bicho!


Clique e assista ao vídeo criado e editado por Eduardo Lages:

 


POSTS RELACIONADOS:
5 Comentários

Comentários

  1. Parabenizo o idealizador da brilhante galeria... onde também sinto honrada em poder homenagear ilustres artistas. Sou de Minas Gerais... também artista... Obrigada e beijos. Lúcia Amaral.

    ResponderEliminar
  2. Lindo video amei a homenagem obrigada Maestro Feliz Natal e Feliz Ano Novo que Deus te abençoe sempre bjs.

    ResponderEliminar
  3. As cores do amor deve estar além do horizonte vou tentar encontrá-la vamos? Feliz Natal 🎇 te amo ❤️❤️❤️💗💜💜te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo cada dia mais te amo cada dia mais te amo cada dia mais te amo cada dia mais te amo cada dia mais te amo cada dia mais te amo tô morrendo de saudade muito muito mui

    ResponderEliminar
  4. Feliz Natal 🎇 á todos e2021de realizações bjs 💋💋💋

    ResponderEliminar
  5. Já disse hoje quê te amo? Euteamo assim sem,._

    ResponderEliminar