O Extraordinário: Nando Müller aborda fragilidade em novo single

DO TEXTO: O cantor e compositor Nando Müller lança o single O Extraordinário, a faixa reflete sobre os sentimentos humanos, abordando a fragilidade e a força à
O cantor e compositor Nando Müller acaba de lançar o single O Extraordinário


O cantor e compositor Nando Müller acaba de lançar o single O Extraordinário. A faixa reflete sobre os sentimentos humanos, abordando a fragilidade e a força à medida que exibe o enfrentamento de momentos difíceis. 


A canção mistura lo-fi e indie folk enquanto apresenta influência de nomes como Rodrigo Amarante, Dorival Caymmi e Tim Bernardes. As sessões de gravação ocorreram no próprio home studio do artista, que realizou a produção em parceria com Vitor Busarello. 


Nando frisa que a simplicidade da faixa exalta a necessidade da paz no cotidiano. 


“Mantive a ambiência e utilizei um take com uma breve sobra do metrônomo. Fiz isso a fim de mostrar que toda a essência da música está ali. A partir desta ideia, traço um paralelo entre a harmonia e a vida real. Ou seja, todos somos frágeis e extraordinários. A mensagem é direta, apesar da metalinguística”.


Arte da capa por Nando Müller


Nando Müller está em atividade desde 2008 e é natural da cidade de Guaratuba (PR). O catálogo do cantor ainda conta com o EP Acústico e com os singles Dias Com Você, Flor do Meu Canto e Sinfonia - todos disponibilizados em 2018. Atualmente, o músico reside em Joinville (SC) e prepara o seu álbum de estreia, intitulado Singular e previsto para o início de 2021.


O Extraordinário (Demo)


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários