ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

11/13/2020

Gêmeas de Poliana, Mily e Mary Oliveira investem na carreira de cantoras e lançam segunda música

Mily e Mary Oliveira, 15 anos, as gêmeas de Poliana, novela do SBT, acabam de lançar em clipe a música “Meu amor é você”, com uma vibe teen e clima de férias

No clipe "Meu amor é você" elas cantam a amizade verdadeira e as formas de amar em um clipe com pegada teen e clima de férias


Mily e Mary Oliveira, 15 anos, as gêmeas de Poliana, novela do SBT, acabam de lançar em clipe a música “Meu amor é você”, com uma vibe teen e clima de férias.


A letra de “Meu amor é você”, fala da amizade verdadeira e as formas de amar. “Tenho a chance de mostrar o quanto é importante pra mim, tua presença a amizade verdadeira que nunca vai ter fim. Com você aqui tudo fica especial um carinho acima do normal. Quando a gente está juntinho parece que o mundo anda devagar aos nossos pés...” A música acaba de chegar às plataformas streaming.


"Como a música fala sobre amizade verdadeira resolvemos chamar nossos amigos para gravar o clipe. E além de estarmos gravando, também nos divertimos muito. Foi incrível fazer o clipe do lado deles. Como todo grupo de amigos, sempre tem um crush  no outro e nós resolvemos trazer isso para o clipe", destaca Mary Oliveira.


"Começamos a gravação muito cedo, pois o diretor do clipe quis gravar uma cena com o nascer do Sol. Foi uma aventura e tanto, tivemos que sair uma hora da manha de casa e chegamos a Guararema as três. Mas o sol acabou nascendo atrás das nuvens, e não conseguimos o resultado desejado com o nascer do Sol, mas mesmo assim ficou lindo. Valeu o esforço e a dedicação de todos os envolvidos no clipe para esse momento incrível", revela Mily.


As irmãs Mily e Mary Oliveira, as gêmeas Mavi e Malu da novelinha do SBT, foram dispensadas recentemente do SBT e decidiram investir na música, e estrearam em janeiro como cantoras  com a música Ex Crush .


O clipe também já está disponível no Youtube das cantoras.


Mily e Mary Oliveira - Meu Amor é Você (Videoclipe oficial)

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo