Thaysa Pizzolato explora o universo dos sintetizadores

DO TEXTO: Capixaba de coração, Thaysa acompanha e trabalha com diversos artistas, de estilos musicais variados, em gravações de estúdio e shows ao vivo.
Thaysa Pizzolato: “Runaway” é o primeiro single do EP “Low Hype Machine” 


Após se consolidar como um dos novos nomes da cena do Espírito Santo, a musicista e produtora musical Thaysa Pizzolato inicia sua carreira solo ao criar uma climática camada de sintetizadores no single instrumental “Runaway”. Pensando em unir synthwave, eletrônico e sonoridades inspiradas por trilhas sonoras, a artista mescla universos em suas faixas experimentais criando uma ponte entre estilos oitentistas e contemporâneos. O single está disponível em todas as plataformas de música digital e ganha um vídeo.


“Esse primeiro single, como o nome sugere, é trilha pra um momento de ‘fuga’, digamos assim. E durante o processo de composição e gravação dele, acabou que foi minha fuga da realidade mesmo, enquanto estava trabalhando nessa música”, conta.


Capixaba de coração, Thaysa acompanha e trabalha com diversos artistas, de estilos musicais variados, em gravações de estúdio e shows ao vivo. Além de sua banda Auri, ela dividiu palco com projetos como My Magical Glowing Lens, A Transe, Melanina MCs, Gabi Brown, Dan Abranches e Bernardo John. Ela é apaixonada por sintetizadores e suas influências se sobressaem nas modulações, experimentações e performance nos palcos. Essa é a primeira vez que Pizzolato está trabalhando solo em um projeto, que surgiu como uma ideia de quarentena.


“Foi uma experiência muito legal, que comecei fazendo sem saber no que ia dar, mas que no final virou um material onde aprendi bastante pegando pra fazer e que ganhou forma. Escutando todas as músicas, o EP parece ser uma grande trilha sonora, como se cada música abrangesse um cenário ou um trecho de um filme, série, livro ou jogo. Cada música te leva pra um lugar diferente. Tentei explorar bastante isso”, reflete Thaysa.


Com produção da artista, o EP “Low Hype Machine” será lançado ainda em 2020. “Runaway” está disponível em todas as plataformas de streaming de músic


Ficha Técnica:

Gravação: Thaysa Pizzolato

Produção: Thaysa Pizzolato

Mix e Master: Bernardo John / Estúdio Mantra

Artes: Everton Radaell


Siga Thaysa Pizzolato:

https://www.instagram.com/thaysa_pizzolato/

https://www.facebook.com/thaysapizzolatosynth


Thaysa Pizzolato - Runaway (Official Audio)


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários