ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

10/20/2020

Creditas tem vagas abertas para sua área de Product Technology

A Creditas, principal plataforma 100% digital da América Latina, tem vagas abertas para sua área de Product Technology
 

Vagas são para diversas posições, incluindo Software Engineer e Specialist engineer. Processo de seleção será feito de forma remota


A Creditas, principal plataforma 100% digital da América Latina, que usa tecnologia para viabilizar novas conquistas em todas as etapas da vida de seus clientes, está com vagas abertas para sua área de Product Technology.


Eleita pelo Glassdoor como uma das melhores empresas para se trabalhar em 2020, a fintech tem posições abertas para as áreas de Software Engineer, mobile e backend e Specialist, mobile e Specialist Engineer backend, entre outras.


As oportunidades reforçam o DNA tecnológico da fintech, que desenvolve internamente experiências inovadoras para oferecer um portfólio de produtos e soluções completas, com  processos totalmente digitais e automatizados, permitindo efetividade, agilidade e personalização com base no perfil de cada cliente.


As vagas estão abertas para profissionais de São Paulo e outras regiões do País e todo o processo de seleção, como testes e dinâmicas, será realizado de forma remota. Para mais informações sobre as candidaturas, basta acessar a página de carreiras.


Sobre a Creditas

A Creditas é a principal plataforma 100% digital da América Latina, que usa tecnologia proprietária para viabilizar, por meio do crédito com garantia, novas conquistas em todas as etapas da vida de seus clientes. Foi responsável por mudar o cenário do crédito no Brasil e em seu portfólio, integra os Empréstimos com Garantia de Imóvel, de Veículo e Consignado Privado. Para também oferecer uma experiência inovadora na contratação de produtos não financeiros, criou um conjunto de soluções, que contempla três ecossistemas: imobiliário, automotivo e de benefícios para colaboradores. Fundada em 2012, tem 1.600 Tripulantes (colaboradores) localizados nos escritórios de São Paulo, Porto Alegre, Recife, Valência (Espanha) e Cidade do México. Recebeu mais de R$ 1,2 bilhão em investimentos de fundos internacionais de Venture Capital e  tem se destacado nos rankings da KPMG, Business Insider, Glassdoor e LinkedIn, como uma das fintechs mais promissoras e inovadoras do mundo.

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo