ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

10/08/2020

180 marcas já estão confirmadas para o Global Bar Week

Global Bar Week


O volume representa uma via dupla de benefícios, em que os visitantes ganham um amplo leque de fornecedores e as marcas uma vitrine mundial


São Paulo, outubro de 2020 – Falta menos de uma semana para o Global Bar Week, que começa no dia 12, e depois da divulgação dos principais temas da grade multicultural de palestras formadas pelos BCBs São Paulo, Berlin, Brooklyn e pela londrina Imbibe, a organização traz um outro ponto importante para toda a comunidade de coquetelaria: as marcas que farão parte deste evento sem precedentes. Serão 180 empresas expondo produtos, serviços e disponíveis para negócios e troca de experiências.


O volume impressiona e a quantidade é importante no sentido de trazer pluralidade e opções, mas o que pode virar a chave da retomada de vez é a relação benéfica que o pool de expositores representa. Significa, na prática, que os visitantes terão acesso a fabricantes e tendências dos 4 cantos do mundo diretamente do conforto de casa ou do escritório de seu país de origem, enquanto as marcas ganham uma grande vitrine global potencializada por um canal direto de comunicação com os profissionais do setor.


Visibilidade 


Segundo a Embaixadora do BCB São Paulo, Carolina Oda, o momento gerou menor exposição para todos, o que torna essencial que marcas se façam presentes. “Quem não é visto não é lembrado. A queda geral nas vendas aumentou a concorrência, então é preciso se comunicar mostrando, inclusive, posicionamento. O digital é uma ferramenta extremamente poderosa e isso fica evidente com o Global Bar Week e a sua proposta de potencializar visibilidade e conexões”, explica.


Entre as marcas nacionais que apostam no formato para impulsionar negócios estão a Arbórea Cachaça, autêntica de Minas Gerais; e a Amázzoni, primeira destilaria exclusivamente dedicada ao Gin no Brasil. Já o quadro de estrangeiras tem nomes como Bacardi, Brown Forman, Diageo Germany, London Essence (Britvic), Warner´s Distillery, Lanique, William Grant (Monkey Shoulder, Hendrick’s Gin, Hudson Whiskey and Milagro), Angostura e Branca USA. 


O Diretor de Educação do BCB, Marco De la Roche, lembra que este encontro qualificado e marcado por ferramentas de interatividade é, também, “a oportunidade de fazer uma comunicação mais personalizada. Muitas marcas, inclusive, vão aproveitar o evento para apresentar novidades, tendências e categorias de produtos”, diz.


Plataforma liberada


Pensando na identificação de recursos e otimização de tempo para os dias de feira, a organização já liberou o sistema para que expositores e visitantes testem as funcionalidades. “Isso é fundamental para que a jornada seja completa para todos”, completa Marco. “E não podemos esquecer que as pessoas estão em níveis diferentes em relação a familiaridade com o mundo virtual”, finaliza Carolina.


Ainda dá tempo de garantir a participação, seja como visitante ou como expositor. Os bartenders, mixologistas, donos de bares e restaurantes que querem acompanhar os conteúdos ou encontrar novos fornecedores precisam fazer a inscrição pelo link:https://bit.ly/2RvAyDO. Já as empresas do setor com interesse em expor devem entrar em contato através do e-mail bcbsaopaulo@reedalcantara.com.br.

 

SERVIÇO:

Global Bar Week

Data: 12 a 18 de outubro de 2020

Inscrições:https://bit.ly/2RvAyDO gratuitas (exclusivamente para profissionais do setor de bebidas)

Informações:: https://bit.ly/3b7y4o0


Sobre o Global Bar Week

Evento inédito e digital, que reunirá a comunidade de bares e bebidas do mundo inteiro para fazer negócios, networking e incentivar a expansão de conhecimento. Com o objetivo de fomentar o mercado ao promover conteúdo e a troca de experiências para além das fronteiras, os BCBs de Berlin, Brooklyn e São Paulo em conjunto com a feira Imbibe uniram forças para criar um evento de alcance global, repleto de inovações. O Global Bar Week é um hub para conhecimento de novos produtos e empresas, reuniões e, claro, participação em webinars com conteúdo nacional e internacional para atualização de conhecimentos.

Sobre a Reed Exhibitions

Principal organizadora de eventos do mundo, com mais de 500 eventos em mais de 30 países. Em 2016 a Reed reuniu mais de sete milhões de participantes em eventos de todo o mundo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje os eventos da Reed são realizados em toda a América, Europa, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e África, organizados por equipes em 38 escritórios. A Reed Exhibitions atende 43 setores da indústria com eventos comerciais e de consumo. Faz parte do RELX Group plc, líder mundial no fornecimento de informações e análises para clientes em todas as indústrias. www.reedexpo.com

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo