Visando aproximação com os fãs, Aline Happ inicia série de culinária no YouTube

DO TEXTO: “Sempre que posto foto de alguma comida, os fãs adoram. Eles querem a receita, querem saber mais sobre.

Há quem diga que a internet nos afasta. Quem sabe usar esta ferramenta, sabe que relacionamentos via internet podem ser tão fortes e presentes quanto os físicos. A prova disso é a relação da banda de metal sinfônico, Lyria, com os fãs: por meio das redes sociais eles acompanham até mesmo o que os músicos comem, que jogos estão curtindo. Pensando nisso, a vocalista da banda, Aline Happ, criou a série de vídeos “Cooking with Aline Happ”, em inglês, com legendas em português.

“Sempre que posto foto de alguma comida, os fãs adoram. Eles querem a receita, querem saber mais sobre. Então achei legal compartilhar com eles as minhas aventuras na cozinha. Quero mostrar o meu estilo de vida aos fãs. Acredito que isso nos aproxime ainda mais, pois ele gostam de saber como é a minha vida e meus hobbies fora dos palcos.”, explica.

O primeiro vídeo da série ensina uma receita de Torta de Vegetais, levando como ingredientes principais a abobrinha e a batata. “Escolhi esta receita porque é fácil, prática, gostosa e saudável. Não como nada com exagero, mas como tudo que eu gosto,  mantenho uma alimentação balanceada, além de me exercitar sempre.”, conta Aline Happ.

E qual seria a trilha sonora para cozinhar na casa de uma vocalista de metal? No caso de Aline Happ, as músicas vão do rock ao metal, passando também pelo pop, eletrônica, folk e celta. A ligação entre a cozinha e o metal, de acordo com a artista, é mais profunda: “Um alimenta o corpo e o outro alimenta a alma.”, filosofa a vocalista. 

O vídeo é mais uma vez feito totalmente por Aline Happ, da idealização até a finalização. A artista cria o roteiro,  grava e edita os vídeos postados no canal. Conhecidos mundialmente, o Lyria é uma banda carioca fundada em 2012 por Aline Happ. De lá pra cá, o grupo lançou dois discos com apoio de crowdfunding, Catharsis (2014) e Immersion (2018) e tocou em diversas cidades brasileiras como Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, entre outras.

Assista a receita de “Torta de Vegetais”: 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários