SIMPLIFICA JÁ chega às mãos de Maia, Baleia e Aguinaldo

Epilepsia: SIMPLIFICA JÁ

Neste final de semana, a proposta do SIMPLIFICA JÁ chegou às mãos de Rodrigo Maia, Aguinaldo Ribeiro e Baleia Rossi, através de trabalho incansável da ABRASF, que torna ainda mais possível, agora, uma reforma tributária real e simplificada para o país.

Neste sábado (12), a ABRASF - Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais apresentou a proposta SIMPLIFICA JÁ aos Deputados Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro, relator da Reforma Tributária, e Baleia Rossi, autor da PEC 45.

Na oportunidade, Vítor Puppi, presidente da entidade, detalhou itens importantes acerca da Emenda Substitutiva Global 144 à PEC 110, de iniciativa do Senador Major Olímpio, que aglutina as propostas da grande coalizão de entidades, públicas e privadas, que apoiam o projeto SIMPLIFICA JÁ

De acordo com o presidente da ABRASF, "a proposta oferece mais harmonia ao sistema tributário nacional, sem gerar distorções para setores da economia, sem aumento de carga tributaria, sem período de transição complexo e traumático, preservando a competência tributária e o equilíbrio financeiro para todos os entes da Federação, sem criação de Fundos de Compensação bancados pela União ."

Entenda mais sobre o SIMPLIFICA JÁ de forma rápida neste vídeo:

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !