Em entrevista ao apresentador Junior Mendes, Dupla Thiago e Graciano diz que vem lançamento de novo EP em breve

DO TEXTO: Apresentador Junior Mendes entrevistou a dupla sertaneja Thiago e Graciano, que em breve lançará novo EP
O programa ‘No Ar com Junior Mendes’  recebeu a dupla sertaneja Thiago e Graciano, que em breve lançará novo EP
Dupla Thiago e Graciano 
Na última segunda-feira, o programa ‘No Ar com Junior Mendes’ foi em clima musical. É que o jornalista recebeu a dupla sertaneja Thiago e Graciano. O programa foi cheio de música e revelações. Os cantores falaram de sonhos, planos, vida e deram uma “palinha” de um de seus sucessos.

Há mais de 9 anos juntos, eles revelaram que a música xodó deles desde o início da carreira foi “A Outra”. Mas, reforçam que todas as músicas sempre têm sua história e seu lugar em seus corações. Atualmente, como música de trabalho no novo EP Segundo Bar da Facul, “Vai faltar Conveniência” é um dos sucessos da dupla. Em primeira mão, eles contam que lançarão o terceiro EP, em breve.

O programa ‘No Ar com Junior Mendes’ tem um formato de entretenimento interativo onde o público pode interagir e fazer perguntas para os artistas. O apresentador sempre pede um alerta de spolier ao entrevistado, onde o público tem um gostinho do conteúdo do programa. O que será que ele vai conseguir com o próximo artista entrevistado, Hein!? Acompanhem e confiram nos próximos programas.   
Confira a entrevista completa:
Bate Papo com Thiago & Graciano

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários