Rafael Kadashi dá prosseguimento ao projeto Pedaço Por Pedaço com interpretação intimista de “Sentimentos sensíveis”

DO TEXTO: Rafael Kadashi lança novo single "Sentimentos sensíveis".
Rafael Kadashi - Sentimentos sensíveis

Faixa, lançada anteriormente no álbum “Quebrado”, surge repaginada no novo single


A vulnerabilidade segue guiando a atual fase do trabalho do cantor e compositor carioca Rafael Kadashi. Após chamar atenção com o álbum “Quebrado”, o artista revela uma série de singles onde explora a complexidade dos amores urbanos. Seguindo “Copo de vodca” e “Nem o Fim”, agora é a vez de “Sentimentos sensíveis”, uma reinterpretação da faixa “Invisível e Inaudível” presente em seu último disco.

A composição parte de um lugar oposto à vulnerabilidade. Uma espécie de muralha ou armadura supostamente deve proteger quem não deseja se expor emocionalmente - porém, um amor é imaterial e inexplicável, capaz de ultrapassar até mesmo os obstáculos mais fortes. 

“A música chega pra deixar claro que o amor vence qualquer barreira, por mais que você lute contra ele. O amor não tem cor, rótulo, gênero, nada, é apenas amor e pronto! Ele, ela, X, não importa quem, ou em que lugar, querendo ou não em algum momento iremos amar”, revela Kadashi.

Assista ao lyric video “Copo de Vodca”: https://youtu.be/NoSGMAQDXJU

O lançamento integra o projeto “Pedaço Por Pedaço”,  onde o artista revelará uma sequência de singles como se fossem os cacos que sobraram depois de um momento ruim e a busca por, aos poucos, se reconstruir. Essa é uma continuação natural para o álbum “Quebrado”.

Assista ao clipe de “Invisível e inaudível”: https://youtu.be/v0nZdUNJoG8

Fruto do subúrbio do Rio de Janeiro, Rafael Kadashi é apaixonado por canções e o poder de emocionar que possuem. A partir de um processo criativo baseado na observação das interações humanas e suas próprias emoções, ele constrói a sua arte com canções urbanas que dialogam com os amores e desamores contemporâneos. No seu trabalho de estreia, o EP “Livre”, ele deu os primeiros passos para essa forma de lidar com a música, que se consolidou em seu disco de estreia. 

“A vida me inspira. As emoções, os sentimentos... A força que cada reação exerce sobre nós é fascinante. Vivo essas sensações, então busco passar isso nas músicas”, conta Kadashi.

Em “Quebrado”, o artista começa revelando que passou por muitas coisas, que se machucou - como indica o título - e estende sua mão ao ouvinte, para que possam caminhar juntos, buscar seus pedaços e seguir adiante. O disco traz canções levadas ao violão com um tom agridoce: um clima de verão, solar, ao mesmo tempo que melancólico. Foi lá que surgiu a primeira versão de “Invisível e inaudível”, que agora ganha novo título e arranjo com o single “Sentimentos sensíveis”.

O projeto Pedaço por Pedaço terá lançamentos periódicos e este novo single já está disponível nas plataformas digitais de música.

Ouça “Sentimentos sensíveis”: https://smarturl.it/SentimentosSensiveis

Rafael Kadashi
Ficha técnica
Intérprete e Compositor:  Rafael Kadashi
Violões: Rafael Alexandre 
Gravação: Stereo Studio
Mixagem: Luis Felipe
Masterização: Land

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários