Moby (Cantor) cria Videoclipe assinado pela Brasileira Zombie na Luta Contra o Desmatamento da Amazônia

DO TEXTO: Todo o lucro do álbum “All Visible Objects”, que inclui “My only love”, será revertido para instituições defensoras dos direitos animais.

ROTEIRO ORIGINAL DA ANIMAÇÃO É DO DIRETOR DA ZOMBIE, PAULO GARCIA. 

São Paulo, agosto de 2020: músico, cantor, compositor, produtor e ativista pelos direitos dos animais, o norte-americano Moby, convidou a brasileira Zombie Studio, em parceria com a produtora londrina BlinkInk, para animar seu novo videoclipe “My Only Love”, do álbum All Visible Objects. Com direção e roteiro de Paulo Garcia, Chief Creative e Diretor de Animação da Zombie Studio, o vídeo mostra a trágica separação de uma onça pintada e seu filhote causada pelo desmatamento da Amazonia gerado pela indústria de carnes e laticínios.

Para lançar oficialmente o videoclipe e toda a campanha pela preservação da floresta Amazônica, Moby fará um encontro virtual e global na plataforma twitch.tv/moby, com participação da Zombie e outros convidados especiais. Entre eles, o DJ brasileiro Vintage Culture, convidado para fazer o remix de “My Only Love”.  

“Além de trabalhar ao lado de um ícone mundial da música e ativista pelos direitos animais como o Moby, estamos usando nosso talento para chamar a atenção do mundo para um problema muito sério que está acontecendo no Brasil e afeta todo o planeta. Foram meses de muita dedicação de grandes artistas para chegar ao videoclipe final. O resultado reúne características que a Zombie persegue todos os dias: uma linguagem visual impactante, acompanhando a força da linguagem musical, e uma animação capaz de prender a atenção para prender a atenção e transmitir a mensagem”, diz o Diretor Paulo Garcia, da Zombie Studio. 

“Temos a sensação de que estamos vivenciando novas catástrofes quase que diariamente, mas enquanto lidamos com isso, a situação climática entra em estado cada vez mais emergencial. Sem nossas florestas tropicais, nosso planeta vai se tornar um deserto inabitável em pouquíssimo tempo. O objetivo deste vídeo é lembrar as pessoas dos horrores da emergência climática e do desmatamento, e que 90% do desmatamento da floresta tropical é resultado da produção da indústria de carne e laticínios”, declara Moby.

Todo o lucro do álbum “All Visible Objects”, que inclui “My only love”, será revertido para instituições defensoras dos direitos animais. Há 10 anos o artista doa 100% de quase todo seu trabalho pela causa dos direitos humanos e animais. Entre eles, o site de música gratuita para produtores independentes, mobygratis.com;o festival Cicle V; o restaurante vegano Little Pine; e seus últimos álbuns musicais. 

A Zombie Studio também tem investido parte de seu trabalho em animação para incentivar a proteção do planeta, como nos premiados Dream,, da DDB NY para o WCFF (Wildlife Conservation Film Festival); e The Bitter Bond,, para a Born Free Foundation.  


Moby - 'My Only Love' (Official Music Video)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários